Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Primeiro "Derby della Madonnina" após a Compra dos Chineses

13/04/2017 - 14:24 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Vendidos para grupos de investimento chineses, Internazionale e Milan fazem neste sábado, (15) o grande clássico local levando em consideração o fuso horário de seus novos proprietários. Visando alcançar maior audiência na transmissão para Ásia, a partida foi agendada para 7h30 (horário de Brasília) no estádio San Siro, em Milão, que recebe o nome de Giuseppe Meazza quando o Milan é mandante. O duelo fará parte da 32ª rodada do Campeonato Italiano.

A Inter não consegue bater seu maior rival há três edições do duelo. Foram duas vitórias rubro-negras e um empate, por 2 a 2, no primeiro turno do Campeonato Italiano desta temporada. A terceira derrota consecutiva não aconteceu por pouco. O Milan estava em vantagem do marcador até os acréscimos do segundo tempo quando Perisic fez o gol que determinou a igualdade.

Após uma ótima reação que a colocou na zona de classificação para torneios europeus, a Internazionale teve uma queda recente de rendimento. Foram duas derrotas e um empate nas três últimas rodadas. Com isso, o time caiu da quinta para a sétima posição. Tem 55 pontos (17 vitórias, 4 empates e 10 derrotas).

1º Turno - AC Milan 2 x 2 Inter:

A luta pela vaga na Liga Europa se complicou. A classificação é reservada aos times que terminem a temporada italiana na quarta e quinta posições. Antes da abertura da rodada, Lazio (60 pontos) e Atalanta (59) estavam na zona de classificação. O Milan também faz parte dessa batalha. É o sexto colocado com 57 pontos (17 vitórias, 6 empates e 8 derrotas).

O meia Roberto Gagliadini é a única dúvida na Inter para a partida. O meia, que atuou em 11 partidas da Série A italiana, está em tratamento para recuperação de uma lesão no tornozelo que o tirou da partida contra o Crotone (derrota por 2 a 1) na rodada passada. Depende de uma nova avaliação para saber se será liberado.

Enquanto o rival somou apenas um ponto dos nove disputados nas três últimas rodadas, o Milan abocanhou sete. Assim, reacendeu as esperanças de obter um lugar em ligas europeias.

O técnico Vicenzo Montella, no entanto, tem problemas bem maiores para administrar. Titular absoluto, o meia croata Mario Pasalic, que participou de 20 partidas na temporada 2016/2017 do Campeonato italiano e fez quatro gols, está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Dois outros titulares também podem ficar de fora. Estão entregues ao departamento médico o defensor Ignazio Abate e o meia Giacomo Bonaventura. A lista de prováveis baixas é completada pelo meio-campista Andrea Bertolacci.

# Para esse duelo, nosso especialista em futebol, Roberto Santos, deixou seu PROGNÓSTICO, acompanhe!! Apostando na  você poderá MULTIPLICAR seu capital em até R$ 3,55 (*13/04).

 

Leia mais:

Enfim, Grupo Chinês finaliza Compra do Milan

Juve recebe o Barça pelo Primeiro Jogo das Quartas

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes