Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Promessa de mais uma Partida Espetacular!!!

14/03/2017 - 11:31 - Futebol

por Samir Valerio

Nesta quarta-feira (15), o Monaco recebe o Manchester City pelo jogo de volta da Champions League, valendo a vaga para a fase de quartas de final da maior competição de clubes do planeta.

A equipe da casa terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para obter a classificação e para isso contará com duas peças essenciais para o time.

FabinhoUma delas é o brasileiro Fabinho, jogador de 23 anos que é um dos destaques da equipe. Há cinco anos na Europa, o lateral-direito saiu muito cedo do Brasil, aos 18 anos, por isso muita gente não se lembra quando o jovem atuou pelas categorias de base do Fluminense. Teve uma breve passagem pelo Real Madrid e hoje é peça chave no esquema do técnico Leonardo Jardim. Suas boas atuações como volante, despertaram interesse de várias forças do futebol inglês, como o Arsenal, Manchester United e o próprio City.

Inclusive, sobre a partida de volta, o brasileiro é categórico em afirmar que a possibilidade de conquistar da vaga é muito grande, mas não compara a possível virada com o jogo histórico que ocorreu entre o Barcelona e o PSG, quando o time catalão conseguiu a maior virada já vista no campeonato, já que segundo o próprio atleta o Monaco não tem o trio MSN.

Fabinho está em sua quarta temporada no Mônaco, com quem tem contrato até o meio de 2021, e mesmo sabendo do interesse dos outros clubes, garante que está focado no time do Principado.

O outro grande nome é a do colombiano Radamel Falcão Garcia, que voltou a treinar com a equipe, após sofrer uma pancada na última partida disputada pela Ligue 1, na vitória contra o Bordeaux. Ainda não foi oficializada a participação do artilheiro na partida diante do Manchester City, como disse o técnico português.

 

- Ele sofreu uma pancada forte do lado direito. Vamos ver como isso evolui. Espero que não seja grave, que é somente uma pancada. Vamos esperar os exames. Se não for grave, ele começa jogando contra o City.

 

FalcãoPara o atacante a sua escalação no jogo de volta é dada como certa, conforme disse em entrevista após o jogo com o Bordeaux.

- Eu me sinto bem. Nesta semana, não tomamos riscos. Joguei 30 minutos. Tá ótimo. Agora, espero ajudar a equipe 100%. Acreditamos que tudo é possível. Vamos luar para ganhar.

 

O líder da Ligue 1 recebe o vice-líder da Premier League, nesta próxima quarta-feira (15), na luta por uma das vagas para as quartas de final da Champions League. 

 

Promete ser mais um jogo espetacular que o nosso analista de futebol, André Luis não poderia ficar de fora. Acesse o seu PROGNÓSTICO e seja a sua dica. Não perca!!!

 

Leia mais:

- Líder francês encara jogo difícil para manter folga

- Todo cuidado é pouco diante da máquina de fazer gols!!!

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes