Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Promessas de Xerém podem ter a primeira chance

18/02/2017 - 13:46 - Futebol

por Samir Valerio

Classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense recebe o Volta Redonda, nesse sábado (18), às 16h30 (horário de Brasília), em Moça Bonita.

O técnico Abel Braga aproveita para observar os jogadores que não estão sendo utilizados, escalando um time reserva, já pensando em uma sequência decisivo que pode chegar a três jogos. Lembrando que o tricolor disputará a semifinal da Taça Guanabara no próximo final de semana. Na quarta-feira de cinzas (1º de março) joga contra o Sinop-MT, pela segunda rodada da Copa do Brasil e quatro dias depois uma possível final da Taça Guanabara.

Em entrevista, Júlio César destacou a participação dos reservas nesse jogo; - “A responsabilidade é sempre grande, seja amistoso, jogo-treino ou já estando classificado. Os titulares não vão jogar, mas os outros jogadores vão querer mostrar valor para o professor e a torcida. Valem três pontos, a invencibilidade no Carioca, seguir sem sofrer gols. Tudo isso traz motivação. A sequência de jogos importante começou quarta e vai continuar. Trabalhamos para isso. Estamos evoluindo e no caminho certo. Temos que nos fortalecer cada vez mais, porque a dificuldade vai aumentar e a resposta tem que seguir o mesmo caminho”.

Mais três apostas devem estrear contra o Volta Redonda, o zagueiro Frazan, o meia-atacante Marquinhos Calazans e o volante Wendel. Para o futuro do time no campeonato, o jogo não vale nada mas para o futuro dos jovens de Xerém essa partida poderá ser um divisor de águas.

Aproveite a dica do nosso especialista em futebol, Fernando Verchai acessando o seu PROGNÓSTICO.

 

Leia mais:

- Verdão tentou, mas o Fluminense não abriu mão de Scarpa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes