Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Promessas do Flamengo podem suprir carências do elenco em 2018

27/12/2017 - 15:29 - Futebol

por Cristina Possamai

Em 2017, o Flamengo contratou diversos jogadores experientes, mas acabou recorrendo aos garotos na reta final da temporada. Os jovens Lucas Paquetá, Felipe Vizeu, Vinicius Jr e Lincoln foram acionados nas partidas decisivas da Sul-Americana e entregaram em campo. Não foi o suficiente para o título, mas mostrou a força da base rubro-negra.

Com a aproximação da Copinha 2018, o principal torneio de base do Brasil, outros nomes podem chamar a atenção e chegar rapidamente ao elenco profissional para a disputa da Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro e Carioca.



# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça 3 promessas do Flamengo para a próxima temporada 

Lincoln (atacante)

Aos 16 anos, Lincoln já conta com experiência no time profissional e quer mostrar que tem potencial para se transformar em uma realidade no Flamengo. Ele é o nome mais badalado da base após a venda de Vinicius Junior para o Real Madrid. 

Em 2017, ele foi titular do Brasil no Mundial da categoria e chamou a atenção de Reinaldo Rueda, que lhe promoveu e oportunizou sua estreia nesta temporada. É bom finalizador e tem capacidade e abrir espaços para os companheiros no sistema ofensivo.

Klebinho (Lateral)

Precisando de um lateral-direito? É só olhar para a base! Klebinho é uma das promessas para a lateral-direta e tem tudo para ser promovido ao elenco principal após a Copa São Pano ano que vem. Com passagens pela seleção de base, ele chegou a treinar com os profissionais no fim dessa temporada e pode ajudar a suprir uma das carências do elenco rubro-negro. 

Jean Lucas (volante) 

Jean Lucas é um dos nomes de destaque na base na função de volante. Visto como um jogador com excelente passe, ele também sabe aparecer como elemento surpresa no ataque. Depois da Copinha, ele deve ser integrado aos profissionais e ganhar chances no Campeonato Carioca em função da disputa paralela da Libertadores. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais:
Após ano de reconstrução, Chapecoense quer voos maiores em 2018

Temporada 2018 já começou para parte do elenco do Grêmio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes