Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Proposta do Coritiba por Henrique Almeida agrada o tricolor gaúcho.

03/01/2017 - 16:55 - Futebol

por Samir Valerio

O Coritiba depende de alguns detalhes para anunciar um velho conhecido, o atacante Henrique Almeida que passou pelo Grêmio, na última temporada, mas sem sucesso.

O clube tricolor já liberou o jogador para negociar com outras equipes, desta forma Henrique pode retornar ao Coxa, clube que defendeu em 2015 e passou pela melhor fase da sua carreira, quando, vindo por empréstimo do Botafogo, o atacante anotou 12 gols em 20 jogos. Estreiou no alviverde no início de agosto daquele ano e com tempo foi se adaptando ao técnico Ney Franco e se tornando o principal atacante da equipe.

Segundo o empresário do jogador, Julio Taran, o alviverde apresentou uma proposta oficial para contar com o atleta por empréstimo de um ano, o Grêmio assinalou positivamente ao interesse do Coritiba, além da vontade do próprio atleta em retornar ao time da capital paranaense.

A passagem do jogador pelo tricolor gaúcho foi muito abaixo do esperado, quando atuou em 33 partidas e converteu apenas três gols. Além do mau desempenho em campo o atleta se envolveu em uma confusão com os torcedores do Grêmio, ao dirigir um gesto obsceno aos gremistas, em jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR. Mesmo pedindo desculpas posteriormente, os torcedores gremistas nunca apoiaram o atacante.

O presidente Romildo Bolzan Júnior já havia informado que não contaria com o jogador nessa temporada.

Com a perde recente de Kazim-Richards, que está a caminho do Corinthians, Henrique Almeida será o substituto imediato do atleta turco.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes