Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Prova! Em excelente fase, Bate Borisov recebe o Arsenal podendo surpreender

27/09/2017 - 10:53 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Defendendo a liderança do grupo H da Liga Europa em sua edição 2017/2018, o Arsenal visita nesta quinta-feira, 28 de setembro, o Bate Borisov, da Bielorrússia. A partida, que tem início agendado para 14h (horário de Brasília), acontece na Arena Borisov, em Borisov.

Na estreia os bielorrussos empataram com o Crvena Zvezda, da Sérvia, fora de casa, por 1 a 1. Foi o único empate entre as cinco vitórias conquistadas nas últimas cinco partidas.  O sucesso mais recente aconteceu no sábado, 23 de setembro, contra o Slutsk, pela Liga Vysshaya, o Campeonato da Bielorússia. Goleou, em casa, o rival por 6 a 0.

Com isso, o Bate subiu para 51 pontos (16 vitórias, três empates e quatro derrotas). Manteve-se na terceira posição, mas está na briga direta pelo título. O país segue o calendário anual (janeiro a dezembro), diferentemente da maioria das demais ligas europeias que opta por fazer uma temporada com o último semestre de um ano e o primeiro do seguinte. Assim, a disputa já está em sua reta final. Após 23 das 30 rodadas previstas, o Soligorsk é o líder com 53 pontos seguido pelo Dínamo Minsk, com 52.

Comandado por Aleksandr Yermakovich, o Bate tem duas dúvidas médicas para a partida desta quinta-feira. Estão em tratamento de lesão o defensor Jurica Buljat (duas partidas no Campeonato Bielorusso 2017, sem gol) e o atacante Anes Rusevic (12 jogos, um gol).

Melhores Momentos de Arsenal 2 x 0 West Brom (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os gunners entraram em campo na segunda-feira, 25 de setembro. Fecharam a sexta rodada da Premier League versão 2017/2018 com uma vitória caseira, por 2 a 0, sobre o West Bromwich Albion. Mais uma vez não apresentou um grande futebol. Fez apenas o suficiente para somar mais três pontos na tabela de classificação e ganhar algumas posições. Com 10 pontos (três vitórias, um empate e duas vitórias), o Arsenal é o sétimo colocado do Campeonato Inglês.

Na Liga Europa, o time estreou com uma vitória nos mesmos padrões. Em casa, utilizando um time misto, derrotou o Colônia, da Alemanha, de virada, por 3 a 1. Isso indicou como o técnico Arséne Wenger deve tratar a competição, ao menos nessa primeira fase em que o time é considerado favorito a garantir uma das vagas do grupo para o estágio de mata-mata.

Assim, muito provavelmente o treinador manterá a estratégia de revezar o elenco recheando do time com reservas nesta quinta-feira. Para isso, precisará aguardar o posicionamento do departamento médico em relação a atletas que estão na enfermaria. São eles os defensores Krystian Bielik e Calum Chambers; o meia Francis Coquelin e o atacante Danny Welbeck.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Agora aposentado, Xabi Alonso anuncia seu futuro

Fortaleza x PSG? Esse jogo pode acontecer ainda este ano no Brasil!

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes