Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Prova! Milan pega a Juve para mostrar que "cresceu" no Italiano

27/10/2017 - 11:07 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A partida de abertura é a maior atração da décima primeira rodada do Campeonato Italiano. Neste sábado, 28 de outubro, no estádio San Ciro, em Milão, será realizado o clássico entre Milan e Juventus. O pontapé inicial está agendado para 14h (horário de Brasília).

Depois de realizar pesados investimentos em contratações, o Milan entrou em crise devido aos resultados insatisfatórios no início de temporada. Foram quatro partidas sem vencer (dois empates e duas derrotas). A sequência negativa acabou sendo quebrada na quarta-feira, 25 de outubro. Como visitante, o rubro-negro de Milão goleou o Chievo, por 4 a 1.

Com isso, o Milan alcançou 16 pontos (cinco vitórias, um empate e quatro derrotas). Está na oitava posição, resultado ainda muito abaixo das expectativas criadas. Ficar até mesmo fora da zona de classificação para a edição 2018/2019 na Liga Europa tem colocado muita pressão sobre o técnico Vicenzo Montella.

O noticiário da imprensa local dá conta de que se não houver uma resposta rápida e a subida dos milaneses na classificação, a tendência é de que ele seja demitido antes do final de seu contrato e substituído por Carlo Ancelotti. Para a insegurança empregatícia de Montella ainda colabora o sucesso de seu maior rival.

Também tendo recebido investimento de um grupo de empresários chineses, a Internazionale é vice-líder do Campeonato Italiano e tem mostrado força para disputar o título. É justamente o que os torcedores do rubro-negro esperavam de sua equipe.

Ainda assim, é bastante provável que eles lotem o estádio para apoiar a equipe neste sábado e tentar mudar essa situação. O Milan somou apenas um ponto nas duas últimas partidas caseiras e, no total, com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota) acumulados em 15 possíveis, figura como o oitavo melhor mandante da Série A Italiana.

Para o clássico deste sábado, Montella tem apenas uma dúvida médica para definir os relacionados. O defensor Andrea Conti (dois jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Italiano, sem gol) está aos cuidados do departamento médico. Mesmo que seja vetado, que é o mais provável, não se trata de uma perda de grande importância.

Melhores Momentos de Juventus 4 x 1 SPAL (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Campeã das seis últimas temporadas do Campeonato Italiano, a Juventus luta pelas primeiras posições na busca por um inédito heptacampeonato desde o início. Porém, um momento de instabilidade com o empate diante da Atalanta (2 a 2, em Bérgamo) e a derrota para a Lazio (2 a 1, em Turim), fizeram com que o clube caísse para o terceiro posto.

A reação não tardou. O alvinegro venceu os dois jogos seguintes pelo Campeonato Italiano. Goleou a Udinese, em Udine, por 6 a 2, e o Spal, em casa, por 4 a 1. Conseguiu assim diminuir a desvantagem em relação ao Napoli, líder com 28 pontos, e Internazionale, segunda colocada, com 26, uma vez que nessas jornadas as equipes acumularam quatro dos seis pontos possíveis. Assim, na terceira posição, com 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota), a Juve segue firme na briga pela primeira colocação, que pode assumir, ainda que temporariamente, se derrotar o Milan.

O técnico Massimiliano Allegri tem uma baixa importante para o clássico. O atacante Mario Mandzuckic (nove jogos na Série A Italiana 2017/2018, dois gols), foi expulso na partida contra a Udinese e está suspenso. Além dele, também não devem atuar, mas por contusão, os defensores Mehdi Benatia (três jogos, sem gol) e Benedikt Howedes (sem atuações).

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Em disputa pela vice-liderança, Manchester pega o Tottenham, no Old Tradfford

Sem Neymar, PSG pega o Nice beirando a Zona de Rebaixamento

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes