X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


PSG e Bayern se reencontram após final da Liga dos Campeões

07/04/2021 - 14:26 - Futebol

por Cristina Possamai

Munique recebe um jogão entre os dois finalistas da última edição da Liga dos Campeões da Europa: Bayern de Munique e PSG, se enfrentam pelas quartas de final. O jogo de ida ocorre nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), e a volta, terça que vem, em Paris.

Todavia, as duas equipes estão com desfalques que devem mudar as escalações em comparação com a decisão de oito meses atrás, conquistada pelo time alemão. Os donos da casa não contarão com os seus dois homens de frente.

Lewandowski, detentor do prêmio de melhor jogador do mundo, lesionou-se com a seleção polonesa e deve até mesmo perder o confronto da próxima semana, assim como Gnabry, que testou positivo para Covid-19. Além disso, não atuarão Douglas Costa, Tolisso e Roca – sem contar Thiago Alcântara, Philippe Coutinho e Perisic, que não fazem mais parte do elenco.

Neymar vai para o jogo com o PSG

Enquanto o poder ofensivo do PSG vem quase completo. Mbappé e Neymar estão confirmados – a suspensão do craque brasileiro, expulso no último sábado, é apenas no Campeonato Francês. Icardi, por sua vez, é uma baixa por problema na coxa. No entanto, o time tem problemas no meio-campo: os volantes Paredes (suspenso) e Verratti (Covid-19) não estarão em campo.

Gueye e Herrera terão o desafio de encarar a melhor dupla de volantes do planeta: Kimmich e Goretzka. O time de Paris também tem problema nas laterais, uma vez que Kurzawa e Bernat estão indisponíveis. O time deve ir a campo com Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Gueye, Herrera; Di María, Neymar, Mbappé; Kean.

Outro confronto da Liga dos Campeões

Porto e Chelsea fazem o outro confronto desta quarta-feira, 7, começando no Estádio do Dragão, em Portugal. Os mandantes entram como azarões, mas cheios de vontade de derrubar mais um favorito após eliminar a Juventus de Cristiano Ronaldo. Por isso, a equipe chega confiante para a primeira partida das quartas.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.