X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


PSG pede que Barcelona não assedie Neymar em meio suas negociações com o craque

08/05/2021 - 08:36 - Futebol

por Pedro Feitosa

De acordo com informações da "Catalunya Ràdio",  Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG teria enviado uma mensagem aos dirigentes do Barcelona relacionada ao início das tratativas de renovação de contrato entre o clube francês e Neymar. Segundo a emissora o dirigente teria exigido que os espanhóis não assediassem o jogador causando uma desestabilização nele ou na sua equipe. O camisa 10 tem contrato com os parisienses até 2022 e já tem uma proposta de renovação pronta.

Após a derrota para o City e a eliminação dos franceses na Champions League começa a fase de rumores sobre a permanência das principais estrelas do PSG e a chegada de novos jogadores. Além da declaração do dono do clube, o diretor de futebol, Leonardo, também falou sobre o futuro de alguns jogadores e colocou panos quentes nesse início de discussões.

“O futuro de Neymar e Mbappé? Não é o momento de fazer anúncios. Queremos manter nossas estrelas e continuar com este grupo. Pochettino chegou há alguns meses, o projeto acaba de começar”, afirmou o cartola.

Especificamente sobre a renovação de contrato de Neymar, o PSG já preparou uma nova proposta ao camisa que ainda não deu uma resposta ao clube. Os detalhes desse possível novo contrato também ainda não foram divulgados.

O vínculo de Neymar com o PSG vai até o 2022. Ele chegou à Paris em 2017 para ser a grande estrela do time. O clube desembolsou 222 milhões de euros (R$ 821 milhões na cotação da época)

Negociações entre Neymar, PSG e Barcelona dependem do fator Messi

O craque argentino Lionel Messi é um dos fios condutores nas negociações que irão definir se Neymar fica no PSG ou pode voltar ao Barcelona. O atacante brasileiro não esconde de ninguém o desejo de voltar a forma dupla com La Pulga.

Essa vontade é um do trunfos do projeto de Joan Laporta, presidente do Barcelona, para manter Messi na Catalunha durante a próxima temporada, visando também retorno econômico e esportivo. Vale lembrar que na contramão dos projetos da diretoria blaugrana, o PSG também acompanha a situação de Messi no Barcelona e já preparou uma proposta com valores insuperáveis em um contrato de dois anos com opção de renovação por mais uma temporada. Assim, Neymar e Messi poderiam voltar a jogar juntos, mas, em Paris.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ARG x URU

ver dica

Confiança

85%
2 CRO x REP

ver dica

Confiança

85%
3 CEA x BAH

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.