Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


PSG vai pra cima do lanterna Anderlecht e uma vitória garante a classificação

31/10/2017 - 10:36 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Contando com o retorno de Neymar, o Paris Saint-Germain tenta nesta terça-feira, 31 de outubro, a possibilidade de alcançar com duas rodadas de antecipação a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No estádio Parc des Princes, na capital francesa, recebe o Anderlecht, da Bélgica. A partida é parte da programação da quarta jornada do estágio de grupos da edição 2017/2018 do torneio, a primeira do segundo turno.

O PSG lidera a chave B após conquistar os nove pontos possíveis. Uma nova vitória, independentemente dos resultados dos rivais, garantiria sua passagem para a próxima fase. O segundo posto é do Bayern de Munique, com seis pontos, seguido pelo Celtic, com três. Os belgas estão na lanterna. Ainda não somaram um ponto sequer.

Na sexta-feira, 27 de outubro, também atuando em seus domínios, o PSG ampliou sua série invicta ao marcar 3 a 0 no Nice. Alcançou 19 partidas (15 vitórias e quatro empates) sem perder. O fracasso mais recente aconteceu ainda na temporada passada, justamente diante do Nice, por 3 a 0, em 30 de abril, pelo Campeonato Francês.

A sequência não colocou o PSG apenas na liderança de sua chave na Liga dos Campeões. O time da capital também é o ponteiro da Ligue 1. Somou 29 (11 vitórias e dois empates) dos 33 possíveis. Tem o melhor ataque da competição com 34 gols marcados e a defesa menos vazada, com oito gols sofridos.

O cenário positivo se completa com o esvaziamento do departamento médico. O técnico Unai Emery tem praticamente todos os jogadores à sua disposição para a partida desta terça-feira. A única dúvida é em relação ao meia Thiago Motta (oito jogos no Campeonato Francês 2017/2018, um gol). Está recuperando-se de uma lesão. Ainda precisará passar por nova avaliação, mas não deverá ser relacionado para encarar o Anderlecht.

Melhores Momentos de Anderlecht 0 x 4 PSG (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Se as coisas não vão muito bem na competição internacional, ao menos estão melhorando para o Anderlecht na Liga Jupiler, o Campeonato Belga. No sábado, 28 de outubro, o time derrotou o Eupen, fora de casa, por 3 a 2. Foi sua segunda vitória consecutiva. Antes, em seus domínios, havia batido o Waregem por 2 a 0.

Com isso, assumiu a terceira colocação na briga pelo título. Tem 24 pontos (sete vitórias, três empates e três derrotas). A desvantagem na comparação com o Charleroi, segundo colocado, é pequena, de apenas um ponto. Porém, a disputa da primeira colocação ainda está distante. O Brugge, líder, tem nove pontos a mais que o Anderlecht.

Diante desse quadro, a Liga dos Campeões aparece apenas como um complicador, uma vez que as esperanças de classificação mesmo que seja para a Liga Europa são remotas. Além disso, o técnico Hein Vanhazebrouck ainda enfrenta uma série de problemas médicos.

Estão na enfermaria os defensores Serigne Kara (nove jogos no Campeonato belga 2017/2018, sem gol), Emmanuel Sowah (um jogo, sem gol) e Uros Spajic (oito jogos, um gol); e o meia Andy Najar (um jogo, sem gol).

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Philippe Coutinho é o próximo alvo do PSG

Com pior início na La Liga desde Mourinho, CR7 pode ser suspenso de novo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes