Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Quase lá! Alan Ruschel deve voltar aos gramados nos próximos dias na Arena Condá

23/07/2017 - 17:09 - Futebol

por Cristina Possamai

Aos poucos, os sobreviventes da tragédia com a delegação da Chapecoense começam a definir os seus rumos profissionais. No último mês, a Chape rescindiu o contrato de atleta com o goleiro Jackson Follmann que segue como integrante do departamento de futebol e comunicou que o zagueiro Neto deve passar por uma cirurgia no joelho.

A boa notícia vem da previsão de retorno aos gramados do lateral Alan Ruschel. Existe uma forte expectativa que ele volte na partida desta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, na Arena Condá. Caso isso não aconteça, a vontade de Alan deve prevalecer com a sua estreia ocorrendo no confronto com o Atlético-GO, pelo Brasileirão, em Chapecó.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Alan Ruschel quer voltar ao lado da torcida catarinense

O primeiro planejamento da diretoria do Verdão do Oeste foi promover o retorno do lateral somente no amistoso contra o Barcelona, na Espanha. Mas, a vontade dele é de pisar novamente como atleta profissional na Arena Condá. E, ao que tudo indica, é isto que deve prevalecer. 

De acordo com o departamento médico, Alan Ruschel está plenamente recuperado de todos os traumas físicos que sofreu com a queda do avião no fatídico dia 29 de novembro de 2016. Tecnicamente, ele está apresentando uma evolução considerável nas últimas semanas e começa a chamar a atenção do treinador Vinicius Eutropio.

"O clube tem um cronograma comigo e estou seguindo tudo. As coisas estão dando certo, mas ainda não sei em qual jogo será. Mas, eu já estou pronto para jogar. Deixei claro que a minha vontade é voltar a jogar em Chapecó. Povo daqui torceu muito e orou muito por mim. Seria mais justo aqui, pois a torcida e a comunidade merece", afirmou Alan.

Nesta terça-feira, a Chape encara o Defensa y Justicia pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana e emenda com o compromisso contra o Atlético-GO, no domingo, pelo Brasileirão, em casa. Em algum destes jogos, Alan Ruschel retomará a sua história no futebol. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Retorno adiado! Guerreiro, Neto deve voltar aos gramados apenas em 2018

Follmmann não é mais atleta da Chape, mas segue no clube catarinense

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes