Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Quatro times se despediram da Série A do Brasileirão

03/12/2018 - 00:01 - Futebol

por Cristina Possamai

A última rodada do Campeonato Brasileiro foi recheada de emoções para cinco equipes. América-MG, Chapecoense, Fluminense, Sport e Vasco brigavam para escapar das duas vagas restantes na zona de rebaixamento para o Brasileiro Série B de 2019. O Paraná e o Vitória foram os dois primeiros clubes a confirmarem o decesso.

No entanto, a posição dos quatro últimos colocados na tabela de classificação da Série A não sofreu alteração. Fluminense e América-MG duelaram no Maracanã. Deu o Tricolor carioca por 1 a 0, com gol de Richard. A derrota rebaixou o Coelho. 

O empate foi o bastante para que Vasco se mantivesse a salvo, enquanto o Sport fez a sua parte ao vencer o Santos por 2 a 1. No entanto, a combinação de resultados não veio e o time terá de jogar a Série B na próxima temporada. 
E a Arena Condá veio abaixo com o gol de Leandro Pereira em cima do São Paulo. Com a vitória, a Chapecoense se livrou do rebaixamento e ainda se mantém no seleto grupo de times que nunca foram rebaixados. 

Sobe e desce!

Sport, América-MG, Vitória e Paraná disputarão a Série B na próxima temporada. Fortaleza, CSA, Avaí e Goiás assumem as quatro vagas deixadas por eles na Série A de 2019.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SPFC x COR

ver dica

Confiança

85%
2 CEA x AVA

ver dica

Confiança

85%
3 VAS x FOR

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes