Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Quebrado, Verdão lida com eliminação e desfalques no duelo diante do Vasco

11/08/2017 - 14:27 - Futebol

por Cristina Possamai

Palmeiras e Vasco se enfrentam neste domingo, em Volta Redonda (RJ), a partir das 16 horas, na primeira rodada do 2º turno do Campeonato Brasileiro. Na 12ª posição, o Vasco contará com inúmeros reforços para se recuperar da sequencia de duas vitórias e colar novamente no G6. 

Enquanto isso, o Palmeiras terá que lidar com diversos desfalques e superar a dolorosa eliminação nos pênaltis para o Barcelona, do Equador, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Contando apenas com o Brasileirão, o técnico Cuca já impôs a presença entre os quatro primeiros como obrigação para o seu elenco. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Vasco esvazia e Verdão lota seu departamento médico

Neste domingo, o treinador Milton Mendes poderá contar com a volta do zagueiro Paulão, o lateral Ramon e os atacantes Luis Fabiano e Caio Monteiro. A expectativa é de que o meia Nenê também seja relacionado e ajude a equipe após o acordo com a diretoria para a sua reintegração. 

Na quarta posição, a campanha do Palmeiras é abaixo do esperado pela distância ao líder do torneio, Corinthians. Deste modo, a equipe terá que recolher os cacos, levantar a cabeça e se acostumar com algumas ausências pelas próximas semanas.

O zagueiro Mina deve ser submetido a cirurgia e parar por 3 meses, Dudu sofreu uma lesão muscular e está fora por 1 mês, Willian ainda não está em plenas condições, o meia Moises deve ser preservado e o goleiro Jailson também preocupa para o duelo. 

Apesar disto, o presidente Mauricio Galiotte já afirmou publicamente que a comissão técnica e a diretoria de futebol não devem passar por nenhuma mudança drástica, ou seja, os cargos de Cuca e Alexandre Mattos seguem a salvo. O foco é garantir a classificação direta para a Libertadores 2018 com uma campanha satisfatória no Brasileirão. O desafio começa domingo. 

Confira os melhores momentos do último confronto entre Palmeiras x Vasco 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais:  E, agora? O “Dia Seguinte” a eliminação para Palmeiras e Atlético-MG

Palmeiras perde zagueiro por três meses

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes