Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Quem assume a crise santista?

05/06/2017 - 15:37 - Futebol

por Frederico Verchai

O início de ano do Santos não vem sendo dos melhores, principalmente no Brasileirão, onde ocupa hoje a décima sexta colocação, com a mesma pontuação que o Atlético Mineiro, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Sem nenhuma vitória na competição, o treinador Dorival Junior, que estava na equipe desde 2015, foi demitido na tarde do último domingo (04) pela diretoria santista.

Apesar de ter classificado o Santos para as oitavas de final da Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil, Dorival não vinha conseguindo fazer a equipe paulista apresentar um futebol muito convincente, perdendo duas partidas seguintes pelo Brasileirão, além de colecionar durante o início de 2017 quatro derrotas em casa, onde sempre foi muito forte.

Para a próxima partida, marcada para o dia 07 (quarta-feira) na Vila Belmiro contra o Botafogo pelo Brasileirão, o Santos terá o agora auxiliar-técnico Elano, ex-jogador do Peixe e ídolo para a torcida, como seu treinador interino.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Agora a pergunta mais importante é: quem assumirá o comando da equipe que enfrenta o início de uma crise? O principal nome é Levir Culpi, que já passou pelo Fluminense e tem experiência na Libertadores e Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro, onde já foi vice-campeão com Cruzeiro, Atlético-PR e Atlético-MG.

O nome de Levir é o que mais agrada a diretoria santista, que deverá iniciar as negociações nesta segunda-feira (05), quando o treinador poderá chegar de viagem internacional. Caso o acordo seja fechado, Levir assinará um contrato de seis meses, levando em conta que o atual mandato do presidente Modesto se encerra em dezembro deste ano.

Porém, caso a negociação não tenha um resultado positivo, o Santos ainda tem Clarence Seedorf, ídolo como jogador no Botafogo, como uma possibilidade de contratação, uma vez que o holandês foi oferecido por seus representantes à diretoria santista, que analisa a contratação de Seedorf como um plano B.

 

# Entre na e fature apostando no jogo entre Santos x Botafogo!

 

LEIA MAIS:

A Orelhuda permanece em Madrid

Nadal está nas Quartas de Roland Garros

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes