Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Quem caiu e quem foi para a Liberta depois desta última rodada

03/12/2017 - 21:02 - Futebol

por Frederico Verchai

O Campeonato Brasileiro de 2017 terminou. Depois de 38 rodadas, estão definidos os quatro clubes que disputarão a Série B em 2018 e as equipes que conseguiram suas classificações para a fase preliminar e de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Na parte de cima da tabela, os cinco primeiros colocados, Corinthians (1º), Palmeiras (2º), Santos (3º), Grêmio (4º) e Cruzeiro (5º) já estavam classificados para a fase de grupos da Copa Libertadores, sendo que o último teve sua vaga garantida por conquistar a Copa do Brasil. Já a partir do 6º colocado, as vagas só foram definidas depois desta 38ª rodada do Brasileirão.

Flamengo, Vasco da Gama, Chapecoense e até mesmo o Atlético Mineiro, que está em 9º e só se classifica para a Libertadores caso o Rubro-Negro carioca conquiste a Sul-Americana nas próximas semanas, venceram seus jogos e se firmaram entre o 6º e 9º lugar da tabela.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Dessas quatro equipes, duas delas conseguiram os três pontos nos últimos minutos, já que o Flamengo marcou seu segundo contra o Vitória aos 50 minutos com uma cobrança de pênalti de Diego, fechando o placar em 1x2, enquanto em Santa Catarina o atacante Tulio de Melo marcou o gol da virada para a Chapecoense contra o Coritiba também nos minutos finais e deixando o placar também em 1x2.

Esses mesmos dois jogos mudaram as posições dos perdedores, Vitória e Coritiba, e definiu os últimos colocados. Com Atlético-GO e Ponte Preta já rebaixados, a ZR foi completada com o Avaí, que empatou em 1x1 com o Santos e se manteve na 18ª colocação, e com o Coritiba, que por ter sido derrotado pela Chape e com um saldo de gols de -9 acabou ficando em 17º.

Enquanto isso, Botafogo, Atlético Paranaense, Bahia, São Paulo e Fluminense se garantiram na Copa Sul-Americana do próximo ano, e os nordestinos Sport, que escapou do rebaixamento por vencer o Corinthians por 1x0, e Vitória não conseguiram nada neste Brasileirão, a não ser sua permanência na Série A.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Grêmio tem um problemão para Mundial de Clubes

Ave César! O goleiro que aguentou dor, pegou pênalti e ajudou o Flamengo na Sul-Americana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes