Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Quem diria! Jogo de Seis pontos entre West Bromwich e Arsenal

22/09/2017 - 15:13 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Caberá ao Arsenal fechar nesta segunda-feira, 25 de setembro, a sexta rodada da temporada 2017/2018 da Premier League. No Emirates Stadium, em Londres, vai receber o West Bromwich Albion. O confronto tem início agendado para 16h (horário de Brasília).

Depois de um início de temporada titubeante, o Arsenal emplacou uma série invicta de quatro partidas, não apenas da Premier League. Foram dois jogos do Campeonato Inglês (3 a 0 no Bournemouth e 0 a 0 com o Chelsea), um da Liga Europa (3 a 1 no Colônia) e um da Copa da Liga da Inglaterra (1 a 0 no Doncaster).

Este último foi o mais recente. Apesar de o time ter conseguido atingir o objetivo, que era a passagem para as oitavas de final da competição, o Arsenal voltou a mostrar a preguiça que tem sido uma característica crônica da equipe nas temporadas mais recentes. Depois de assinalar seu gol aos 25 minutos do primeiro tempo, os gunners praticamente pararam de jogar.

Esse tipo de reação também tem acontecido em alguns momentos das partidas da Premier League. Essa falta de ambição e uma das mais frequentes críticas feitas ao técnico Arsene Wenger. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), o clube abriu a sexta jornada na décima segunda posição.

Para a partida desta segunda-feira, Wenger tem dúvida em relação a três titulares. Vão precisar passar por exames para saber se poderão ficar à disposição os meias Francis Coquelin (duas partidas na temporada 2017/2018 do Campeonato Inglês, sem gol) e Mesut Osil (quatro jogos, sem gol) e o atacante Danny Welbek (cinco jogos, três gols).

Melhores momentos de Arsenal 1 x 0 Doncaster (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O West Bromwich Albion somou um ponto a mais que o Arsenal. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma vitória), iniciou a disputa da sexta rodada no décimo posto. No entanto, ao contrário do rival londrino, apresenta um viés de queda em sua campanha.

Nas quatro últimas partidas, foram dois empates e duas derrotas. Na quarta-feira, 20 de setembro, em casa, foi eliminado da Copa da Liga da Inglaterra ao levar 2 a 1 do Manchester City. Sua última vitória na Premier League aconteceu há mais de um mês. Em 19 de agosto, fez 1 a 0 no Burnley como visitante.

O técnico galês Tony Pulls também tem problemas médicos para administrar. Estão na enfermaria os meias Oliver Burke (duas atuações na temporada 2017/2018 do Campeonato Inglês, sem gol) e Nacer Chadli (ainda sem atuações).

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Paulinho tem ótimo começo no Barcelona

De bem com a vida, Émerson Sheik comemora 19 anos como jogador profissional

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes