Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Quem é o líder, quem é o lanterna?

15/09/2018 - 07:37 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

A torcida do Sampaio terminou o jogo cantando "eu, acredito". A partida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Castelão, na noite desta sexta-feira (14), teve vitória do Sampaio, por 1 a 0, com gol marcado por Bruninho. O Fortaleza ainda teve um pênalti cobrado por Bruno Melo e que o goleiro Andrey defendeu, no primeiro tempo.

Mesmo no confronto de líder contra o lanterna, o Sampaio dominou a primeira etapa. Andrey se destacou com uma defesa em pênalti cobrado por Bruno Melo. Bruninho, aos 42, após boa jogada de Fernando Sobral, que invadiu a área pela esquerda, chutou a bola na trave e ela sobrou para o camisa 7 do Sampaio marcar o único gol do jogo. Na volta par a etapa final, o clima da partida era o mesmo, o Sampaio muito mais motivado dava o tom da partida e embora o Fortaleza atacasse ou tivesse mais a posse de bola, o time de Marcinho Guerreiro soube sofrer e melhor ainda, garantiu a vitória para sair da lanterna da competição.

Marcinho talvez não seja o melhor estrategista, porém a equipe nem precisa disso, nessa situação o Sampaio precisa jogar simples, não inventar, fazer o fácil e principalmente! Alguém capaz de comandar o vestiário e dar motivação a esses atletas, ao final da partida o goleiro Andrey falou “ conseguimos repetir o mesmo espirito da Copa do Nordeste “, agora sim o torcedor pode acreditar que uma reação virá, mesmo não esquecendo de ter paciência e de fazer o seu papel indo ao estádio, o Sampaio começa a dar sinais de que quer sair dessa situação incomoda chamada Z4.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x GUA

ver dica

Confiança

80%
2 AVE x BEN

ver dica

Confiança

90%
3 HUE x ATH

ver dica

Confiança

88%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 7

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes