Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Quem fica com o terceiro lugar na Copa de 2018?

12/07/2018 - 15:34 - Futebol

por Frederico Verchai

Ao total, trinta e duas seleções disputaram a Copa do Mundo de 2018, foram oito grupos com quatro seleções que se enfrentaram entre si e definiram apenas duas de cada grupo para as fases finais, oitavas, quartas, semi e agora somente uma seleção será a grande campeã, ou França, ou Croácia, porém há também a disputa para ver quem fica com o 3º e 4º lugar na competição, Bélgica ou Inglaterra.

Depois de semifinais onde a França venceu a Bélgica por 1x0 e a Croácia venceu de virada a Inglaterra por 2x1, estão definidos os confrontos e para as seleções que irão se enfrentar buscando ao menos o terceiro lugar na competição, resta a esperança de ir para casa com a cabeça erguida com uma vitória na última partida disputada. O grande destaque da seleção inglesa é o atacante Harry Kane (Tottenham) que tem 6 gols e é o artilheiro do mundial.

A seleção da Inglaterra chegou a semifinal como favorita diante da Croácia, com certeza já tinham em mente a disputa da grande final da Copa do Mundo de 2018, conseguiram abrir o marcador logo no início da partida aos 5’ de jogo, porém o que se viu foi uma Inglaterra sentada no marcador e acreditando já ter sua classificação garantida, foi penalizada ao sofrer o empate aos 68’ e a virada no segundo tempo da prorrogação, é... o futebol pune. Agora a Inglaterra vai para a disputa do 3º lugar muito abatida e desanimada, sabendo que deixou escapar uma grande oportunidade de fazer história.

Já a Bélgica, seleção que demonstrou grande potencial ofensivo neste mundial, encantando aos amantes do bom futebol ofensivo, com jogadas bem criadas e bonitos gols, enfrentou na semifinal uma França totalmente retrancada, que abriu mão de jogar para se defender, após um primeiro tempo em que teve várias chances de marcar gol e abrir o placar, infelizmente viu a França voltar no segundo tempo e fazer um gol de cabeça de um zagueiro em jogada de escanteio, um duro golpe na Bélgica, que ficou ainda mais prejudicada buscando seu gol em uma França totalmente defensiva.

Mesmo não chegando a grande final, a seleção da Bélgica saiu de campo com a cabeça erguida e sabendo que procurou o jogo e fez seu máximo. Agora chega a esta disputa do 3º e 4º lugares com a consciência tranquila e com um ânimo melhor que a seleção inglesa, talvez este fator psicológico possa interferir no rendimento dentro de campo, de um jeito ou de outro, a seleção Belga irá para casa fazendo história, alcançou o seu melhor desempenho em Copas do Mundo de todos os tempos. Os destaques da seleção belga são o meia De Bruyne (Manchester City) com 1 gol e 1 assistência,  o meia Fellaini (Manchester United) 1 gol, o atacante Lukaku (Manchester United) com 4 gols e 1 assistência e o atacante Hazard (Chelsea) com 2 gols e 2 assistências.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
2 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
3 FRA x CRO

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 28

RANKING

1 Marcos ***

1.000,00

2 Jair ***

800,00

3 Marcos ***

620,00

4 Claudio Takeda ***

390,00

5 Clayton ***

298,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes