Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Quem será o Arqueiro da Final?

04/05/2017 - 21:17 - Futebol

por Samir Valerio

Uma ótima notícia para os colorados, o centroavante Brenner foi absolvido no julgamento do recurso pedido pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD/RS) a respeito de sua expulsão na partida contra o Passo Fundo, ainda pela primeira fase da competição. Assim, a equipe terá apenas uma dúvida para escalar a equipe para o jogo que decide o campeão gaúcho de 2017.

A partida será disputada neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Brenner

Artilheiro colorado na temporada e do Gauchão, Brenner recebeu a suspensão após a discussão com Xaro, lateral-esquerdo do Passo Fundo, em partida disputada em 19 de fevereiro, quando o centroavante chegou a dizer "Jogou onde?" ao rival. Essa atitude foi enquadrada no artigo 234-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de "ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto".

Absolvido, Brenner poderá entrar em campo diante do Novo Hamburgo para ajudar o Inter a conquistar outro título estadual.

Danilo Fernandes

Para o técnico Antônio Carlos Zago, a única dúvida paira sobre o gol do Inter. Após lesão de Keiller, uma luxação no cotovelo esquerdo que aconteceu na primeira partida da final, no último domingo, que tira o jovem por pelo menos três meses dos gramados, Zago terá que escolher entre os dois melhores goleiros do seu elenco que não estão 100%.

 

+++ Aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

 

Vale lembrar que Marcelo Lomba, o segundo goleiro do elenco sentiu uma lesão muscular na coxa direita durante o jogo da volta da semifinal, contra o Caxias, e foi no sacrifício compor o banco de reservas na primeira partida da final, já que o titular, Danilo Fernandes está em tratamento de uma cirurgia para corrigir uma fratura na base do quinto metatarsiano do pé esquerdo, e terá ainda mais 30 dias para completar essa recuperação.

Marcelo lomba

Nessa situação, a direção do Internacional entrou em contato com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), para inscrever o quarto goleiro, o garoto Daniel, mas o pedido foi negado, pois não há nada no regulamento que preveja uma inscrição excepcional.

Nesse cenário, até o volante/lateral Edenílson se colocou a disposição do técnico para defender a meta colorada, lembrando dos cinco minutos em que esteve sob as metas pelo Genoa, na Itália. A improvisação, porém, está descartada pela comissão técnica.

Esse é o Internacional, se preparando para o jogo decisivo deste domingo.

 

Não perca tempo, veja o PROGNÓSTICO do nosso analista sobre essa partida, acesse a   e FATURE.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes