Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Racing deseja repatriar o meia Allione, do Palmeiras

26/12/2017 - 16:45 - Futebol

por Cristina Possamai

O meia argentino Allione está na mira do Racing para este começo de temporada. Segundo o jornal TyC Sports, da Argentina, o treinador Eduardo Coudet, deseja repatriar o jogador do Palmeiras. O treinador já demonstrou interesse anterior no atleta e gostaria de trazê-lo de volta ao clube que lhe revelou para o futebol.

No entanto, a transferência não será nada simples. A pedido de Roger Machado, Allione deve ser reintegrado ao elenco principal do Verdão depois de uma boa temporada pelo Bahia em 2017. Assim, a sua saída no começo do ano é praticamente descartada pela diretoria, a menos que surja uma proposta financeiramente irrecusável. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

De volta para casa, mas no Brasil 

Allione chegou ao Brasil trazido pelo treinador Gareca na metade de 2014, juntamente com Cristaldo, o zagueiro Tobio e o atacante Mouche. Do quarteto de argentinos, Cristaldo e Allione tiveram a permanência prolongada no Verdão. Cristaldo foi vendido no meio de 2016 para o futebol mexicano, mas deixou saudades na torcida pela entrega em campo e bom humor nas redes sociais.

Já Allione sempre foi visto como jogador de grande potencial, mas que nunca conseguiu emendar uma sequencia de boas atuações. Em 2014, ele causou uma primeira boa impressão. Em 2015, ele oscilou entre a titularidade e o banco de reservas. E em 2016, Allione sofreu uma grave lesão e não conseguiu se firmar com o treinador Cuca. Apesar disto, ele sempre recebeu oportunidades dos treinadores que passaram pelo Palmeiras.

O mesmo aconteceu no seu empréstimo no Bahia. Allione conseguiu se firmar e realizar um Campeonato Brasileiro em alto nível jogando tanto como meia de criação, quanto como opção de velocidade nas laterais. Ele deve se reapresentar na Academia de Futebol no dia 3 de janeiro.

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Diego reflete sobre ano e projeta conquistas em 2018 pelo Flamengo

Não tem Scarpa, mas tem Artur! Joia volta com ótimos números ao Verdão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes