Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Real Madrid Entra em Campo para Manter Invencibilidade em Casa

10/03/2017 - 17:48 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A equipe do Real Madrid voltará à campo neste sábado às 16h45 (horário de Brasília) em seu Estádio para a partida diante do Real Bétis. O time merengue precisa da vitória depois de perder a gordura que tinha com o tropeço em casa diante da equipe do Las Palmas.

O clube não tem partidas agendadas pela Liga dos Campeões, o que dá uma tranqüilidade ao time de Zidane para focar apenas no Espanhol. Na última terça-feira (7), o Real repetiu o script da partida de ida da Liga dos Campeões, saiu perdendo no marcador e virou para 3 a 1 impondo assim sua superioridade diante dos italianos.

Constantemente usando o rodízio na equipe, é possível que Zidane promova um número maior de alterações, uma vez que a equipe está desgastada com a maratona de jogos. Uma ausência certa é a de Gareth Bale, o galês foi expulso no empate, por 3 a 3, com o Las Palmas e suspenso por duas partidas. Neste domingo, complementará o pagamento de sua pena.

A notícia positiva ao torcedor madridista é a volta de Pepe aos treinos desta sexta-feira (10). O zagueiro havia sido poupado do treino de quinta-feira devido à  problemas físicos mas ao que tudo indica é que o defensor voltará a ficar à disposição do técnico do Real.

O Real é o único time que ainda não perdeu em casa na temporada atual de La Liga. Quando são comparados somente os jogos caseiros apresenta vantagem de três pontos em relação ao Barcelona, seu rival na briga pelo título. Somou 33 pontos (dez vitórias e três empates) contra 30 da equipe da Catalunha. Ambos disputaram 13 partidas em seus domínios.

Pelo lado do Bétis, o marasmo impera. O time segue em 14º e não tem qualquer perspectiva em relação ao final de temporada. Apenas conta os dias para que as férias cheguem. A diferença para o Villarreal, 6º colocado (que fecha a zona de classificação para torneios europeus) é de 17 pontos. A vantagem para o Granada, 18º colocado que abre a região da degola, é de nove pontos. Restando 12 rodadas para a conclusão do torneio, a possibilidade de alterar essa situação é desprezível.

Com o empate, no meio de semana, diante do La Coruña, a equipe chegou aos 28 pontos (7 vitórias, 7 empates e 12 derrotas). Nosso especialista em assuntos futebolísticos, Roberto Santos, deixou seu PROGNÓSTICO, confira!!!

 

Leia mais:

Agora apertou

Para voltar aos trilhos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 Devanir ***

750,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes