Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Real Madrid pega o fraco Granada e conta os Dias para o Título do Espanhol

04/05/2017 - 14:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com sua missão principal na semana cumprida com folga, o Real Madrid deve escalar um time recheado de reservas neste sábado, 6 de maio, para enfrentar o Granada, a partir de 15h45 (horário de Brasília), pela trigésima sexta e penúltima rodada do Campeonato Espanhol versão 2016/2017. A partida será no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada.

Está será a primeira partida em casa do Granada depois da confirmação matemática de seu rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. Não que tenha sido uma surpresa. Fraco desde o início da temporada, as nove derrotas e um empate nas dez últimas partidas foram indicativo mais do que suficiente de que a situação era irreversível.

 

 

Com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e 23 derrotas) na décima nona e penúltima colocação, o time tem apenas duas pequenas ambições nesta reta final de temporada. Evitar ser ultrapassado pelo Osasuna (19) e terminar na lanterna talvez seja a mais factível. A segunda seria ganhar a posição do Gijón, décimo oitavo. Porém, nada que apresente grande valor nem seja capaz de dar algum consolo aos torcedores.

O técnico inglês Tony Adams tem que lidar com desfalques. O atacante argentino Ezequiel Ponce (25 partidas no Campeonato Espanhol 2016/2017, dois gols) está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. No departamento médico estão os defensores Mathieu Saunier e Franck Tabanou; e o atacante Artem Kravets. Segundo informações da imprensa espanhola, ainda há esperança de contar com Kravets, que é o artilheiro do time na atual temporada de La Liga.

 

1º Turno - Real Madrid 5 x 0 Granada:

 

Talvez até mesmo os mais otimistas torcedores do Real Madrid não esperavam uma vitória tão tranquila do clube na terça-feira, 2 de maio, na primeira partida semifinal da Liga dos Campeões diante do Atlético. Teve o controle do jogo, não foi ameaçado em qualquer momento e marcou 3 a 0, praticamente garantindo mais uma vez sua presença na decisão do torneio em que já coleciona 11 taças.

Mesmo com grande vantagem para a partida de volta, programada para quarta-feira, 10 de maio, no estádio do rival, o técnico Zinedine Zidane deve manter o seu planejamento. Isso significa poupar atletas da partida deste sábado preservando-os para o torneio continental.

 

 

Apesar de precisar da vitória para se manter na luta pelo título espanhol, o treinador sabe que tem qualidade técnica suficiente em seu elenco para colocar no gramado reservas com condições de derrotarem uma equipe rebaixada. Um dos poupados deve ser o português Cristiano Ronaldo (26 jogos no Campeonato Espanhol 2016/2017, 20 gols), que estabeleceu mais um recorde na terça-feira. Foi o primeiro atleta a marcar um hat trick (três gols em uma só partida) em dois jogos seguidos da fase de mata-mata da Liga dos Campeões.

As definições dos demais atletas selecionados para ganhar uma folga devem passar também pelo departamento de fisiologia do clube, que vai apontar os mais desgastados. Mas nesse grupo podem estar o zagueiro Sérgio Ramos, o lateral Marcelo e os meias Casemiro e Toni Kroos. Também devem ficar fora, mas por contusão, os defensores Daniel Carvajal e Pepe; e o meia Gareth Bale.

# Acesse nosso PROGNÓSTICO e fique por dentro das possibilidades de cada equipe. No jogo entre Granada  e Real Madrid você pode FATURAR até 21 vezes o Real INVESTIDO em .

 

Leia Mais:

Atlético de madrid recebe o Eibar com Muitas dúvidas

Totti pendurará suas chuteiras

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes