Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Real Madrid pega time da Terceira Divisão Espanhola pela Copa

25/10/2017 - 11:24 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O sorteio que indicou o Real Madrid como adversário do Fuenlabrada na quarta fase da Copa do Rei da Espanha edição 2017/2018 foi motivo de comemoração para os jogadores do pequenino time que disputa o grupo 1 da Segunda Divisão que, na verdade, é a Terceira Divisão do futebol espanhol.

A equipe recebe a poderosa equipe da capital nesta quinta-feira, 26 de outubro. O jogo tem início marcado para 17h30 (horário de Brasília), no estádio Fernando Torres, em Fuenlabrada. A partir dessa etapa da competição, os confrontos são decididos em partidas de ida e volta. O segundo jogo será realizado no estádio Santiago Bernabéu em 29 de novembro.

Embora faça uma excelente campanha no início da temporada 2017/2018, a comemoração dos atletas do Fuenlabrada não foi por acreditarem que conseguirão avançar no torneio, mas sim pela possibilidade de receberem um time de primeira linha em seu estádio.

Para os mais otimistas pode servir como ‘’treinamento’’ para quando a equipe alcançar a divisão de elite do futebol espanhol. No sábado, 21 de outubro, fora de casa, o Fuenlabrada derrotou o Rapido de Bouzas, por 2 a 1, ampliando sua sequência invicta para 11 partidas(nove vitórias e dois empates). Sua queda mais recente aconteceu em 20 de agosto quando, em casa, levou 2 a 1 do La Coruña B.

Com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota), ocupa o segundo lugar do grupo 1, que classifica os quatro primeiros colocados para a próxima fase e permite o sonho de alcançar La Liga 2, o último estágio antes de disputar a divisão principal do Campeonato Espanhol.

Na Copa do Rei, o ranking permitiu que o Fuenlabrada fizesse sua estreia já na segunda fase. Derrotou, por 2 a 0, em casa, o Mérida. Depois, fora de seus domínios, marcou 3 a 1 no Calahorra.

Melhores Momentos de Real Madrid 3 x 0 Eibar (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Tendo a disputa da Liga dos Campeões da Europa e, naturalmente, do Campeonato Espanhol como prioridades, o Real Madrid deve mandar um time composto quase que inteiramente de atletas reservas e das divisões de base para enfrentar o Fuenlabrada. Afinal, mesmo em caso de um pequeno ‘desastre’ diante do time da Terceira Divisão, o técnico Zinedine Zidane terá a oportunidade de ‘consertar’ a situação no jogo de volta.

O time principal entrou em campo no domingo, 22 de outubro, quando, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, em casa, bateu o Eibar por 2 a 0. Manteve-se dessa forma na terceira posição. Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e uma derrotas), está cinco atrás do Barcelona, líder.

Não apenas precisa reagir no torneio local como brigar pela primeira colocação do grupo H da Liga dos Campeões da Europa. Em 1º de novembro vai enfrentar o Tottenham, em Londres. Os times dividem a liderança da chave com sete pontos.

A decisão de poupar atletas, embora tenha a fragilidade do rival como principal motivação, também é afetada pelos problemas de contusão que o Real tem enfrentado no começo de temporada. Dos quatro goleiros que a equipe tem no elenco principal, por exemplo, dois estão no departamento médico. Um deles é o titular do time, o costa-riquenho Keylor Navas (seis atuações no Campeonato Espanhol 2017/2018). O outro é o reserva Luca.Também estão na enfermaria o defensor Daniel Carvajal (seis jogos, sem gol); e os meias Gareth Bale (cinco jogos, dois gols) e Mateo Kovacic (dois jogos, sem gol).

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Os outros vencedores do The Best da Fifa

Sem surpresas! CR7 se iguala à Messi como Melhor do Mundo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes