Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Real Madrid tem importante desfalque

25/04/2017 - 21:31 - Futebol

por Frederico Verchai

O gigante espanhol Real Madrid terá um importante desfalque tanto para a sequência da Liga dos Campeões quanto para o Campeonato Espanhol, o atacante Gareth Bale infelizmente vem tendo uma sequência de lesões e durante o clássico contra o Barcelona no último sábado (23) Bale se lesionou novamente, desfalcando o Real Madrid para a sequência da temporada.

O departamento médico do Real Madrid confirmou nesta terça-feira (25) a nova lesão do atacante Gareth Bale, trata-se de uma lesão de grau 2 na panturrilha da perna esquerda, o mais provável pela análise dos médicos é que o atacante desfalque a equipe merengue pelo restante da temporada 2016/17.

O jogador galês Gareth Bale desfalca o Real Madrid nos jogos da semifinal da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid e também da final da competição caso o time merengue conseguir passar pelo Atlético de Madrid, além das últimas partidas do Campeonato Espanhol, competição qual o Real Madrid vem disputando cabeça a cabeça com o Barcelona e tem grandes chances de sagrar-se campeão.

O técnico Zidane foi questionado pelos jornalistas por ter escalado Bale que estava voltando de lesão em um jogo tão truncado e disputado,  o técnico afirmou que o jogador estava em plenas condições de jogo:

"Se repetirmos a conversa que tivemos, voltaria a fazer o mesmo. Treinou sem dores nem nada, com normalidade. No final acontece isso, e não se pode evitar. O importante é a claridade entre ele e eu, e nada mais. Confio em tudo o que me dizem os jogadores. Se houve dano, não podemos estar felizes, mas é pouca coisa, vamos ver o tempo que ele ficará fora, mas espero que esteja conosco rapidamente", comentou o técnico Zidane.

Gareth Bale é nascido no País de Gales, tem 183 cm de altura e está com 27 anos, o meia atacante é canhoto e é peça importante do elenco do Real Madrid.  Lançado profissionalmente pelo Southampton da Inglaterra em 2006, foi para o Tottenham em 2007 e ficou até 2013, fazendo 58 gols em 206 partidas. Chegou ao Real Madrid em 2013 e desde então fez 67 gols em 149 partidas. O jogador ainda tem 66 participações na seleção de Gales com 26 gols, passou anteriormente pela seleção sub-17, sub-19 e sub-21.

# Aproveite e aposte na  lucrando com apostas nos próximos jogos da Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol.

Leia mais:

500 gols de Messi pelo Barcelona

Do Flamengo para o Internacional

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes