Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Real Madrid vê Las Palmas como início de recuperação

03/11/2017 - 14:13 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Depois de dois vexames seguidos, o Real Madrid volta a campo neste domingo, 5 de novembro, buscando melhorar sua situação na luta pelo bicampeonato de La Liga. Em partida que fecha a décima primeira rodada do Campeonato Espanhol, recebe o Las Palmas no estádio Santiago Bernabéu. O início está agendado para 17h45 (horário de Brasília).

O Real sofreu duas derrotas na última semana. A primeira no domingo, 29 de outubro, pelo Campeonato Espanhol com requintes de crueldade. Contra o pequenino Getafe, o time saiu na frente e levou a virada por 2 a 1.

Com isso, viu o Barcelona aumentar ainda mais sua vantagem na liderança de La Liga. Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas), o Real completou a décima jornada distante oito pontos do líder.

Na quarta-feira, 1º de novembro, nova decepção. Dessa fez pela Liga dos Campeões da Europa. Em confronto que valia a liderança do grupo H, levou 3 a 1 do Tottenham, em Londres. Ainda segue na segunda posição da chave com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota) e possui boas chances de classificação, mas não terá a vantagem teórica que o primeiro lugar oferece evitando um cruzamento com outros campeões de grupo no sorteio.

Não é uma tragédia. Na temporada anterior, o Real Madrid ficou em segundo lugar na chave que teve o Borussia Dortmund como campeão. Mesmo assim chegou ao título do torneio pela segunda vez consecutiva e pela décima segunda vez em sua história.

O pior das duas derrotas foi mostrar que os problemas apresentados no início da temporada, especialmente a falta de uma maior intensidade na disputa, voltaram. Depois de uma série invicta de sete partidas (seis vitórias e um empate), o time do técnico Zinedine Zidane dava sinais de ter deixado esse problema para trás.

Para buscar a reação diante do Las Palmas, o treinador muito provavelmente não poderá contar com seu goleiro titular, Keylor Navas (seis partidas no Campeonato Espanhol edição 2017/2018); com o defensor Raphael Varane (seis jogos, sem gol); meia Mateo Kovacic(dois jogos, sem gol); e o atacante Gareth Bale (cinco jogos, dois gols). Estão todos aos cuidados do departamento médico.

Melhores Momentos de Tottenham 3x1 Real Madrid (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Se duas derrotas provocaram uma pequena crise no Real Madrid, a sequência de maus resultados do Las Palmas causa um mal estar ainda maior. O time das Ilhas Canárias venceu apenas uma das sete últimas partidas que realizou. O sucesso sequer foi pelo Campeonato Espanhol. O time superou o La Coruña, fora de casa, por 4 a 1, na rodada de ida da segunda fase da Copa do Rei.

Em La Liga, já são seis as derrotas consecutivas. Com seis pontos (duas vitórias e oito derrotas), o Las Palmas abre a zona de rebaixamento na décima oitava posição. Antes de a bola rodar para a décima primeira rodada, estava dois pontos atrás do Eibar, décimo sétimo, o primeiro fora da região da degola.

Um desafio para o técnico Pako Ayesteran, que assumiu o cargo já em caráter emergencial e ainda não conseguiu reverter a situação. Para encarar o poderoso Real Madrid, ele terá que lidar com duas prováveis baixas. Estão na enfermaria os meias Alen Halilovic (três jogos no Campeonato Espanhol 2017/2018, sem gol) e Jonathan Vieira (dez jogos, um gol).

# Leia nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Tentando manter a boa fase, Arsenal encara o imbatível Manchester City

Imbatível até agora, Barça tem tarefa difícil diante do instável Sevilla

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes