X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Recorde quebrado na Arena da Baixada

04/10/2017 - 15:11 - Futebol

por Frederico Verchai

Na noite desta terça-feira (03) a Arena Atlético Paranaense recebeu um grande jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão entre Paraná e Internacional. Além da vitória por 1x0 da equipe tricolor, a partida contou com a quebra de recorde de público do estádio atleticano.

Depois de uma forte campanha através das redes sócias e por conta do bom momento na Série B, o Paraná conseguiu colocar exatos 39.414 torcedores na Arena da Baixada nesta terça-feira, número pouco maior do último recorde de público do estádio, os 39.375 torcedores presentes para ver a vitória por 3x0 da Espanha sobre a Austrália pela Copa do Mundo de 2014.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Na segunda divisão do futebol brasileiro há quase dez anos, o Paraná está cada vez mais próximo de voltar para a elite do Brasileirão, o que motivou a troca de local para o confronto contra o Internacional, uma vez que tratava-se de uma partida importante, contra um grande time e que poderia manter o Paraná entre os primeiros colocados da Série B de 2017.
Contando com o apoio de quase 40 mil torcedores, a equipe de Curitiba jogou bem, viu seu goleiro fazer grandes defesas e teve seu gol marcado pelo zagueiro Iago Maidana para acabar com a sequência de vitórias do Internacional e chegar a vice-liderança da Série B, cinco pontos atrás do primeiro colocado, justamente a equipe gaúcha.

O curioso é que essa não é a primeira vez que uma equipe da capital paranaense bate o recorde de público de um rival local. Em 1968, o Atlético Paranaense venceu o Santos no estádio do Paraná, a Vila Belmiro, e contou com 24.303 torcedores presentes, recorde que dura até hoje. Já no Couto Pereira, estádio do Coritiba, o recorde é de 67.391 pessoas presentes no jogo entre Atlético Paranaense e Flamengo, no dia 15 de maio de 1983.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Londrina e Atlético-MG se enfrentam pelo título da Primeira Liga

Diego tem lesão constatada e desfalca Flamengo e seleção

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 47

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.