Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Reforço e adversário frágil marcam jogo do Real

17/02/2017 - 15:24 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Real Madrid terá um adversário, considerado frágil, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Jogando sob seus domínios, os madrilenhos enfrentarão o Espanyol, nono colocado na tabela de classificação de La Liga. O jogo terá seu início às 13h15 (horário de Brasília) deste sábado (18) e vale para o Real tentar se manter na liderança (a equipe de Madrid tem 1 ponto à mais que o Barcelona, porém, dois jogos a menos).

A notícia positiva aos torcedores de Madrid, é a volta aos gramados do meia-atacante galês Gareth Bale, depois de dois meses de recuperação. Notícia essa dada em primeira mão pelo técnico Zinedine Zidane:

"Amanhã ele vai entrar na relação e a ideia que temos é que ele tenha alguns minutos", explicou o comandante, dando a entender que a entrada do jogador em campo se dará no decorrer da partida de sábado.

Devido a uma lesão no tornozelo direito, o galês foi submetido a uma operação dia 29 de novembro e à princípio seu retorno estava agendado para a última quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Napoli, mas a comissão técnica do Real optou por não correr riscos.

"Ele tem vontade de estar novamente conosco e estamos felizes de ver que quase todos estamos juntos outra vez. Há dois ou três, sem lesões importantes", comemorou Zidane.

No lado Catalão, a hora é de recolher os cacos devido a derrota na última rodada do Espanhol. Jogando em casa, o Espanyol foi batido pelo Real Sociedad, por 2 a 1, perdendo também a série de três vitórias consecutivas.

O sonho de chegar a uma competição continental ficou mais difícil de ser alcançado, mas ainda existe. O Espanyol soma 32 pontos (oito vitórias, oito empates e seis derrotas). São quatro a menos que o Villarreal, sexto colocado, que fecha a zona de classificação para torneios europeus.

Porém, o desempenho fora de casa tem tido um peso significativo na boa campanha do primo pobre de Barcelona. Quase metade dos pontos (15) foram conquistados longe de casa, o que coloca o Espanyol como sétimo melhor visitante de La Liga. Foram quatro vitórias, três empates e três derrotas, com 12 gols marcados e 14 sofridos.

Veja a análise de nosso especialista, Roberto Santos em PROGNÓSTICOS.

 

Leia mais:

Promessa de jogo aberto em Madrid

Barcelona tem jogo difícil para encostar no Real Madrid

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes