Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Reforço no Palmeiras? Lateral deve ficar a disposição de Roger Machado

07/02/2018 - 16:58 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta semana, o treinador Roger Machado poderá contar com um “reforço” nas suas atividades. Isso acontece porque o lateral Diogo Barbosa está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e está liberado para fazer a transição física. 

Apesar da recuperação, ele não deve ser liberado para estrear na próxima etapa do Campeonato Paulista neste sábado, contra o Mirassol. Afinal, o jogador participou somente de uma semana da pré-temporada e ainda necessita recuperar o tempo perdido nos trabalhos com bola. 

“Estou ansioso para poder voltar a ficar à disposição. Tive uma lesão um pouco complicada no tornozelo, mas já está melhor. Agora é me condicionar fisicamente novamente e ficar 100% para estar à disposição”, disse à TV Palmeiras.

Diogo Barbosa será opção para lateral-esquerda 

Vale lembrar que Diogo se machucou no dia 12 de janeiro, durante o jogo-treino contra o Atibaia. Em função de sua lesão, Victor Luis iniciou a temporada como titular da posição e tem atuado muito bem. Revelado na base do Verdão, ele foi poupado de apenas uma partida e deu oportunidade para Michel Bastos mostrar que também pode ser opção pela lateral. 

Bastos encerrou a temporada como dono da posição, mas teve uma conversa franca com Roger para brigar por vaga no meio-campo. Além disso, a lateral-esquerda foi um dos setores mais problemáticos para a equipe durante o ano passado. Assim, a diretoria optou em reformular totalmente com a saída de Egidio e a aposentadoria de Zé Roberto, que segue como assessor técnico no clube. 

Desta maneira, Diogo Barbosa deverá se impor nas próximas semanas para ameaçar a titularidade de Victor Luis. Barbosa chegou após faturar o título da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2017, que eliminou o próprio Palmeiras nas quartas de final. 

Leia mais:
Após goleada, Vasco está há 90 min de vaga na 3ª fase da Libertadores

Atlético-MG encara “xará” do Acre na estreia da Copa do Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes