Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Reforço no setor ofensivo da Ponte Preta

03/06/2017 - 20:01 - Futebol

por Frederico Verchai

Revelado profissionalmente pelo Flamengo, o atacante Negueba foi apresentado oficialmente no último sábado (03) como o mais novo reforço da Ponte Preta para a sequência do Brasileirão de 2017, se juntando a Lucca e Ravanelli no setor ofensivo da equipe paulista.

Com passagem por grandes clubes como São Paulo e Grêmio, além de Atlético-GO e Coritiba, onde teve mais sucesso, Negueba é conhecido pelo seu preparo físico e velocidade dentro de campo, chegando a Ponte Preta com a missão de jogar pelo lado do campo e trazer mais velocidade ao contra-ataque paulista.

“Fisicamente eu estou bem. Fiquei um mês sem tocar na bola no Atlético Goianiense, mas pretendo atuar o quanto antes. Vai ser uma briga boa, saudável. Temos muitos jogadores para brigar pela posição. Estou aqui para somar. Quando o professor me utilizar, vou fazer de tudo para conseguir ajudar da melhor maneira possível”, afirmou o jogador na sua apresentação.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Na entrevista coletiva que cedeu durante sua apresentação, o atacante afirmou que conversou com ex-companheiros antes de assinar contrato com a Ponte, lembrando que eles passaram importantes informações sobre o clube e que isso o ajudou a escolher a Macaca como destino.

“Antes de vir para cá eu conversei com o Marllon, que foi meu companheiro na base do Flamengo. Liguei para o Fábio Braga, onde atuei no Coritiba e na base do Flamengo também. Me passaram as melhores informações possíveis e isso me ajudou a ter um ambiente maravilhoso”, afirmou Negueba.

Apesar de ter chegado no fim desta semana, o atacante dificilmente fará sua estreia neste domingo (04), quando a Ponte Preta enfrentará o São Paulo pela 4ª rodada do Brasileirão.

 

# Entre na e fature apostando no confronto entre Ponte Preta x São Paulo!

 

LEIA MAIS:

Semelhanças à parte Aldo entrará com tudo para cima de Holloway

Palmeiras e Atlético Mineiro jogam para espantar má fase

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes