Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Reinaldo e Hudson serão usados como moeda de troca no São Paulo

07/11/2017 - 15:56 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O São Paulo não vai admitir publicamente, mas trabalha para fazer com que o lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Hudson se transformem em boas moedas de troca no fim da temporada. Diante dos microfones, a diretoria diz até que pensa em aproveitá-los a partir de 2018.

A ideia ao afirmar isso é não diminuir o valor da dupla. Mas, internamente, está decidido que eles acabaram negociados em definitivo com os clubes que fizerem as melhores propostas. Reinaldo, por exemplo, já sabe que interessa ao Corinthians e poderia ser envolvido em uma troca pelo goleiro Walter.

Já Hudson tem vontade de continuar no Cruzeiro, onde é titular absoluto e acaba de conquistar o título da Copa do Brasil. A Raposa, porém, reluta em pagar os R$ 5,7 milhões previstos no contrato de empréstimo para a aquisição de seus direitos econômicos. Uma saída seria envolver outros atletas cruzeirenses na transação.

# Aposte no São Paulo acessando  e fature com as melhores cotas do mercado.

Mas Corinthians e Cruzeiro precisam saber que não estão sozinhos nestas disputas. Por determinação do presidente Leco, o diretor-executivo de futebol, Vinícius Pinotti, fará o melhor negócio possível para o Tricolor, pensando do ponto de vista financeiro e também esportivo.

Diante da falta de dinheiro no mercado, a tendência natural é de que qualquer interessado queira propor uma troca. E vai levar quem tiver o melhor jogador para sugerir.

Hudson até chegou a ser titular no Morumbi, mas nunca confirmou as expectativas criadas nos tempos em que era destaque no Botafogo-SP. Já Reinaldo tem o filme completamente queimado junto ao torcedor do Tricolor e está em seu segundo empréstimo consecutivo. O lateral já havia ido bem na Ponte, em 2016, e tem jogado ainda mais na Chapecoense, em 2017.

Dorival Júnior foi consultado sobre a situação de ambos, mas a posição do treinador não se mostrou decisiva para a diretoria. É que o comandante do São Paulo ainda não tem permanência garantida para o próximo ano - sua continuidade vai depender do rendimento do time nas sete rodadas finais do Brasileirão - uma classificação para a pré-Libertadores lhe salvaria.

O curioso é que Dorival tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2018, mas os dirigentes não demonstram muita preocupação com o risco de romper o vínculo.

*Fonte: Tabelando.com

# Aposte nas melhores equipes do futebol brasileiro acessando .

 

Leia Mais:

São Paulo e Chapecoense duelam para consolidar permanência na Série A

Petros projeta 2018 com grandes pretensões e diz que pensar em Libertadores nesse momento é cilada

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes