Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Renovado, Bayern de Munique tem decisão contra o Leipzig

27/10/2017 - 15:24 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Três dias depois de disputarem uma partida eliminatória pela segunda fase da Copa da Alemanha, Bayern de Munique e Leipzig voltam a ter seus caminhos cruzados neste sábado, 28 de outubro. Dessa vez o confronto faz parte da programação da décima rodada do Campeonato Alemão edição 2017/2018. O cenário também é diferente. A disputa anterior foi em Leipzig. Agora, será realizada na Allianz Arena, em Munique, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Depois de ter ficado até fora da zona de classificação para torneios europeus, o Bayern de Munique emplacou uma reação na Bundesliga, especialmente depois que o técnico Jupp Heinckes assumiu o cargo que era de Carlo Ancelotti.

Com ele, o time bávaro conseguiu duas vitórias consecutivas e, no período, ainda contou com a colaboração do Borussia Dortmund, que estava na liderança isolada e só conquistou um ponto em seis disputados. Assim, ao final da nona jornada, o Bayern, com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e uma derrota), passou a dividir a ponta com o Dortmund, ainda que figure como segundo colocado na classificação quando são usados os critérios de desempate. Tem saldo de gols ligeiramente inferior (18 a 15).

A mais recente partida do Bayern na Bundesliga, no entanto, não deixou os torcedores satisfeitos. O time até derrotou o Hamburgo, por 1 a 0, na casa do rival, na nona rodada. Porém, o resultado foi considerado muito ‘magro’ por ter sido obtido contra um time que está na zona de rebaixamento e teve um jogador expulso aos 38 minutos do primeiro tempo.

Há também o outro lado nessa questão. O novo treinador, assim como seu antecessor, tem enfrentado um grande número de problemas de contusão. Alguns deles envolvem jogadores importantes. Estão em tratamento médico devido á lesões o goleiro Manuel Neuer (três partidas na temporada 2017/2018 da Bundesliga); o defensor Juan Bernat (sem atuações); o meia Franck Ribery (seis jogos, sem gol); e o atacante Thomas Muller (nove jogos, um gol).

Desse grupo, de acordo com o noticiário da imprensa alemã, Bernat é quem apresenta maiores chances de ser liberado pelo departamento médico e ficar à disposição para atuar. Contudo, mesmo que isso ocorra, muito provavelmente seria relacionado apenas para o banco de reservas.

Melhores Momentos de Bayern de Munique 3 x 0 Celtic (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Leipzig teve um começo considerado fraco, o Leipzig conseguiu mostrar poder de reação e venceu os quatro últimos jogos que disputou pela Bundesliga. Na nona rodada, sua vítima foi o Stuttgart. Em casa, marcou 1 a 0 assumindo a terceira posição do torneio ecolando nos líderes. Tem 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas).

A melhoria também incluiu o desempenho como visitante. Nos quatro últimos jogos longe de seus domínios, o Leipzig venceu três vezes e figura como o quatro melhor da Bundesliga nesse quesito tendo acumulado nove (três vitórias e duas derrotas) dos 15 pontos disputados nessa situação.

O avanço foi confirmado mesmo na partida contra o Bayern na quarta-feira, ainda que o time acabasse sendo eliminado. O Leipzig teve domínio da partida e algumas chances de abrir o marcador no primeiro tempo. Manteve a postura no segundo tempo, mas perdeu o meia Naby Keita expulso logo aos 8 minutos da etapa final em uma decisão questionável do árbitro. Mesmo assim ainda conseguiu sair em vantagem no marcador. Cedeu o empate, mas conservou a igualdade durante a prorrogação. Só caiu na decisão por pênaltis.

Os problemas de contusão não têm atormentado tanto o técnico Ralph Hasenhutti. Dos titulares, sua única dúvida para escalar o time que vai encarar o Bayern é o meia Stefan Ilsanker (seis partidas no Campeonato Alemão 2017/2018, sem gol). Ele sofreu uma lesão no dedo do pé que o tirou das três últimas partidas.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Prova! Milan pega a Juve para mostrar que "cresceu" no Italiano

Em disputa pela vice-liderança, Manchester pega o Tottenham, no Old Tradfford

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes