Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Reservas resolvem a vida dos Blues em Stamford Bridge

02/09/2018 - 14:14 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

Apesar da ampla superioridade na posse de bola e de chances criadas, a equipe do técnico Maurizio Sarri tinha dificuldades em chegar ao gol neste sábado.Pedro, na metade do segundo tempo, venceu a defesa do Bournemouth e Hazard ajudou a contruir o placar de 2 a 0 bastante satisfatório no jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

Com a trinca de ataque formada por Willian, Hazard e Morata, o Chelsea foi para cima do Bournemouth em busca da quarta vitória consecutiva. Mas o brasileiro e o espanhol pareciam um pouco fora de sintonia, Pedro e Giroud. Os substituíram e, o primeiro gol saiu justamente dos pés deles. Giroud recebeu na entrada da área aos 27 minutos do segundo tempo e tocou para Pedro, que bateu firme no gol. Aos 39, Hazard ainda tabelou com Alonso dentro da área e chutou de perna esquerda para dar números finais ao duelo.

Com o resultado, o Chelsea iguala o Liverpool e chega aos 12 pontos. Os Reds, no entanto, levam vantagem no saldo de gol. O Bournemouth, por sua vez, tem sete pontos e está na sexta colocação. As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Inglês, pela quinta rodada. O Bournemouth recebe o Leicester em casa, enquanto o Chelsea enfrenta o Cardiff novamente no Stamford Bridge.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes