Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Retirada de torres de iluminação da Ilha do Urubu será neste fim de semana

13/03/2018 - 15:22 - Futebol

por Frederico Verchai

A diretoria do Flamengo continua lidando com o “problema Ilha do Urubu”. Praticamente um mês após a queda de duas torres de iluminação do estádio, os rubro-negros ainda estão esperando o laudo pericial que ajudará na avaliação do incidente. A expectativa é que esse laudo saia nesta sexta-feira, e que a retirada das torres, que ainda estão caídas dentro do campo, aconteça no sábado.

O site GloboEsporte.com divulgou nesta terça-feira (13) algumas fotos atuais dos dois postes de iluminação do estádio carioca, mostrando que estão exatamente no mesmo lugar desde que foram derrubados por um temporal que assolou o Rio de Janeiro no dia 14 de fevereiro. No momento da queda, não houve feridos, porém, acabou deixando o Flamengo sem estádio para atuar na estreia da Copa Libertadores, já que o Maracanã também estava indisponível.

 

Por conta desta demora, o Flamengo só deverá voltar a Ilha do Urubu após o início do Campeonato Brasileiro. A última partida marcada com mando do Rubro-Negro carioca é contra a Portuguesa, no dia 18 de março, período em que a diretoria do Flamengo ainda estará lidando com os resultados da perícia. Por isso, a expectativa é a equipe volte a jogar no estádio apenas nas primeiras rodadas do Brasileirão.

O laudo pericial ajudará o Flamengo a tomar decisões técnicas e também judiciais. Com os resultados da perícia, a diretoria carioca poderá cobrar o prejuízo financeiro que teve ao não poder utilizar a Ilha e até acionar a Justiça em processo contra os responsáveis pela instalação das torres, que são mantidos em sigilo por conta de um contrato de confidencialidade.

 

LEIA MAIS:

Flamengo encara vitória fora de casa contra Emelec como obrigação

Vizeu pede liberação de jogo da Libertadores e Lincoln é chamado às pressas

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes