Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Retorno adiado! Guerreiro, Neto deve voltar aos gramados apenas em 2018

15/07/2017 - 13:38 - Futebol

por Cristina Possamai

Mais um desafio a ser vencido. Nada que seja impossível para o zagueiro Neto, da Chapecoense. Após ser resgatado no estado mais delicado entre os seis sobreviventes da tragédia de Medelín, na Colômbia, o reencontro com o gramado pode demorar mais do que  esperado. 

Operado no começo deste mês na vesícula, Neto não se recuperou totalmente de um problema no ligamento cruzado posterior do joelho e a necessidade de uma cirurgia está sendo revista. O departamento médico da Chape deve fazer uma avaliação definitiva em agosto para definir os próximos passos do jogador. 

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Mais um desafio a ser superado!

Essa dificuldade ainda é resultado do acidente aéreo do dia 29 de novembro. Em função das várias lesões sofridas pelo jogador, a equipe catarinense optou por um tratamento tradicional, sem intervenção cirúrgica. No entanto, o problema não foi contornado e tem gerado dores ao atleta.

Caso opte por uma cirurgia, Neto vai ficar mais seis meses em tratamento e recuperação física. Na verdade, esse tempo é visto como algo positivo pela Chape para permitir que todas as lesões na coluna possam ser definitivamente cicatrizadas. 

No momento, Neto está parado por 20 dias para se recuperar da operação na vesícula. O médico Carlos Mendonça, do clube, ressaltou que apenas a possibilidade do retorno aos campos já deve ser considerada um milagre, mas é preciso ter paciência e agir no tempo certo.

Além disso, Neto ganhou massa muscular dentro do esperado e chegou a trabalhar fisicamente ao lado de seus companheiros. No entanto, a retomada da carreira é analisada com extremo cuidado em Chapecó.  

Alan Ruschel deve retornar em breve

A boa notícia fica por conta da liberação de Alan Rushel para finalizar a transição física. O lateral está cada vez mais próximo de seu retorno ao futebol profissional. O seu empréstimo com a Chapecoense já foi renovado, lembrando que o atleta segue vinculado ao Internacional. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Follmmann não é mais atleta da Chape, mas segue no clube catarinense

Jogo dos desesperados? Chape e São Paulo se encaram para fugir do Z4

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes