Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Revanche? Liverpool vai com time titular para voltar a vencer na Premier

21/09/2017 - 17:00 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Quatro dias depois de terem seus caminhos cruzados na Copa da Liga da Inglaterra, Leicester e Liverpool voltam a se encontrar neste sábado, 23 de setembro. Dessa vez o confronto vale pela Premier League. No mesmo cenário, o King Power Stadium, em Leicester, o jogo faz parte da programação da sexta rodada do Campeonato Inglês e tem pontapé inicial agendado para 13h30 (horário de Brasília).

Na terça-feira, 19 de setembro, o Leicester levou a melhor pela Copa da Liga. Depois de ser dominado no primeiro tempo, conseguiu impor seu jogo de transição rápida na etapa final e marcou 2 a 0 tirando os vermelhos de Liverpool da disputa. Foi sua segunda vitória na competição. Na estreia, valendo pela segunda fase, havia superado o Sheffiield, fora de casa, por 4 a 1.

O mesmo desempenho não tem se repetido no Campeonato Inglês. Nas três últimas jornadas, foram dois fracassos e uma igualdade. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas), ocupa a décima quinta colocação. A pontuação, contudo, é a mesma do Everton, décimo oitavo colocado e primeiro na zona de rebaixamento. Leva vantagem apenas nos critérios de desempate.

Para evitar a entrada na zona da degola, o técnico Craig Sheakespeare ainda não poderá contar com o meia português Adrien Silva. A oficialização da contratação do jogador foi concretizada 14 segundos depois do prazo final para transferências. O clube recorreu à Fifa (Federação Internacional de Futebol) para regularizar a situação do atleta, adquirido junto ao Sporting, de Portugal, para substituir o meia Drinkwater, vendido ao Chelsea. A situação, contudo, ainda não foi resolvida.

Também devem ficar fora de ação neste sábado, mas por contusão, o defensor Christian Fuchs e o meia Matthew James.

Melhores Momentos de Leicester City 2 x 0 Liverpool (Copa da Inglaterra):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Embora tenha caído diante do mesmo adversário na terça-feira, o duelo serve pouco como comparação para o jogo deste sábado. Isso porque o técnico Jurgen Klopp colocou apenas três titulares no duelo pela Copa da Inglaterra. Ainda tirou um deles, o meia brasileiro Philippe Coutinho, no intervalo.

Porém, o time reserva mostrou uma característica preocupante. Repetiu o mesmo problema encontrado pelos titulares. Foi bem melhor no primeiro tempo, finalizou mais, porém, não conseguiu fazer o gol. Na etapa final, a defesa voltou a apresentar espaços que facilitaram a vida do rival.

Na Premier League, esse tem sido um problema constante e principal responsável pela posição abaixo das expectativas dos vermelhos. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), o Liverpool ocupa uma modesta oitava posição.

O cenário se complica pelo fato de o treinador não poder contar com seu mais decisivo atacante. O senegalês Sadio Mané vai cumprir neste sábado diante do Leicester sua terceira e última partida da suspensão aplicada por sua expulsão na derrota, por 5 a 0, para o Manchester United. Ainda há dúvida em relação a dois outros jogadores. O defensor Nathaniel Clyne e o meia Adam Lalana segue no departamento médico em processo de recuperação de lesões.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Tudo bem? PSG volta à campo depois da discussão entre Cavani e Neymar

Atlético de Madrid finalmente acerta volta de Diego Costa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes