Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rodada da Morte! França precisa da vitória contra a Bulgária para se manter no topo

06/10/2017 - 11:29 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Tendo a possibilidade de garantir neste sábado, 7 de outubro, a vaga para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, a França enfrenta a Bulgária. A partida faz parte da programação da nona (penúltima) rodada das eliminatórias europeias. Será realizada a partir de 15h45 (horário de Brasília) no Nacionalen Stadion Vasil Levski, em Sofia.

Os búlgaros ainda podem sonhar com um lugar no Mundial. Com 12 pontos (quatro vitórias e quatro derrotas) ocupam o quarto lugar no grupo A. Para manter as esperanças, precisam superar os franceses e também Luxemburgo, a quem enfrentam, fora de casa, na terça-feira, 10 de outubro, na jornada de número dez.

Ainda que as vitórias sejam obrigatórias para manter a Bulgária na briga, não são suficientes. A equipe ainda precisa de uma combinação de resultados para conseguir carimbar seu passaporte rumo à Rússia.

A chave só concede vaga direta ao primeiro colocado. Para alcançar esse posto, os búlgaros precisarão torcer para que a França apenas empate na rodada final com a Bielorrússia, em casa; para que a Suécia não some mais que dois pontos contra Luxemburgo (casa) neste sábado e Holanda (fora) na jornada derradeira e que a Holanda não ganhe as duas partidas que restam. A deste sábado será contra os bielorrussos. Na prática, trata-se de uma combinação de resultados praticamente impossível.

O plano B seria ficar com o segundo lugar e tentar a sorte na repescagem. Mesmo para essa meta as possibilidades búlgaras são pequenas. Além de vencer os dois jogos, a seleção da Bulgária precisa torcer contra a Suécia e Holanda. Os suecos não podem fazer mais que dois pontos nos jogos que faltam e os holandeses precisam tropeçar ao menos uma vez. Enfim, a realidade é que a Bulgária pode pensar mesmo na preparação para as eliminatórias da Euro 2020.

Melhores Momentos de França 4 x 1 Bulgária (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os franceses perderam uma grande oportunidade de deixar a vaga muito bem encaminhada ao empatar, sem gols, com Luxemburgo, em casa, na oitava rodada. Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrotas), mantiveram a liderança isolada, mas para garantir a classificação com uma rodada de antecipação precisarão superar os búlgaros e torcer para que a Suécia não vença Luxemburgo.

Dessa forma, o mais provável mesmo é que a França tenha que adiar a classificação para a décima e última rodada quando vai enfrentar, em casa, a Bielorrússia, já eliminada.

Para atingir a meta o técnico Didier Deschamps não poderá contar com um de seus jogadores mais importantes. O volante Paul Pogba, do Manchester United, contundido, não pode ser chamado para a rodada dupla final das eliminatórias.

Porém, dois outros jogadores que ficaram fora da convocação anterior por motivo de lesão voltaram ao grupo. São eles o zagueiro Varane, do Real Madrid, e o meia e atacante Payet, do Olympique de Marselha.

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Fifa acata pedido da CBF para não paralisar séries B, C e D durante Copa

Londrina, o campeão da Primeira Liga de 2017

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes