Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rodrigo, da Ponte Preta, será denunciado por empurrões no técnico do Vasco

07/08/2017 - 14:41 - Futebol

por Cristina Possamai

A confusão entre o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, e o treinador do Vasco, Milton Mendes, não deve se limitar a situação protagonizada no empate de 0 a 0, neste domingo. O jogador deve ser denunciado pelo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nos próximos dias.

Por causa dos empurrões no treinador do Vasco, o zagueiro corre o risco de pegar uma suspensão pesada. “Uma denúncia com certeza vai ter. Ainda não sei em qual termos. Existe uma equipe de procuradores para avaliar o fato. Depois que eles me passarem, a denúncia vai acontecer. Pela experiência que tenho, não tem como fugir de agressão, ainda mais contra um técnico”, afirmou o procurador geral do STJD, Felipe Bevilacqua.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Relação ruim no Vasco e confusão em campo

A expectativa é que a denuncia contra Rodrigo seja oficializada até terça-feira. Além de tudo o que foi flagrado pelas câmeras da transmissão da TV, o STJD vai considerar o que o juiz da partida, Sandro Meira Ricci, colocou na sua súmula.

Vale destacar que o Milton Mendes se dirigiu a uma delegacia logo após o incidente e registrou queixa contra o seu ex-jogador. Um exame mostrou que o treinador sofreu uma lesão no pé, algo que pode prejudicar ainda mais a situação do atleta, caso a documentação seja repassada a entidade. 

Como o atleta já foi punido pelo STJD, quando ficou de fora de 4 partidas pela falta de respeito com árbitros e comportamento agressivo contra o Palmeiras, a diretoria da Ponte Preta já começa a organizar a defesa de seu capitão. Mas, os problemas entre Rodrigo e Milton Mendes não são recentes. Os dois se desentenderam logo após a chegada do treinador ao Vasco, culminando com a saída do defensor. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Vasco e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais:

Contratado pelo City, Douglas será emprestado para clube da Espanha Vão se estabilizar? Ponte e Vasco se enfrentam e tudo pode acontecer

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes