Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rodrygo se despede do Santos e projeta chegada ao Real Madrid

12/06/2019 - 16:00 - Futebol

por Cristina Possamai

O atacante Rodrygo se despediu do Santos nesta quarta-feira. O jogador realizou o último trabalho e concedeu a sua entrevista de despedida na Vila Belmiro. Isso porque o jogador deve se apresentar em breve ao Real Madrid, clube que vai defender a partir do segundo semestre.

Vale lembrar que a negociação entre Peixe e Real Madrid ocorreu quase há um ano pelo valor de 45 milhões de euros. Na época, Rodrygo ainda não tinha completado os 18 anos e necessitou esperar para ter condição legal de defender o novo clube. 

No entanto, o atacante não estará em campo no clássico diante do Corinthians devido a um imbróglio com a CBF. O atleta, em comum acordo com o Santos, optou por não se apresentar após convocação para Seleção Sub-23 para um torneio na França. Em função disto, ele não foi desconvocado e não pode defender o Peixe nos últimos jogos. 

O carinho de todos é muito importante. Dei meu máximo em tudo. Se não pude conquistar o título, não vou sair frustrado por isso. Consegui ajudar o Santos de uma forma muito grande, não querendo me gabar, mas esse foi um dos maiores títulos que dei para o Santos”, afirmou Rodrygo. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes