Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Roger Machado Divulga Lista dos Jogadores.

12/04/2017 - 18:58 - Futebol

por Samir Valerio

O Atlético-MG recebe o Sport Boys, da Bolívia, nesta quinta-feira (13), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Independência, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, com alguns desfalques e participação direta da torcida.

No fim da tarde desta quarta-feira (12), a lista de relacionados para a partida foi divulgada e as principais ausências são Victor, que voltou a treinar normalmente com os companheiros, mas ainda não reuni condições de jogo e o zagueiro Erazo, que sentiu novamente dores no joelho direito e foi vetado por precaução.

Em coletiva, o técnico Roger Machado explicou a ausência do goleiro.

roger machado“Não (está pronto para voltar). O Victor voltou agora, ainda tem um processo a caminhar, está liberado para treinar com os companheiros, mas ainda tem um longo processo de aprimoramento”.

 

Às vésperas da partida contra os bolivianos, a torcida do Galo deu o seu recado. Primeiro foi a comercialização do ingressos para o jogo, que antecipadamente foram vendidos mais de 16 mil. Desta forma o Atlético-MG atingirá um número muito expressivo, a marca de 1 milhão de torcedores como mandante pela Libertadores.

Até aqui, 998.519 torcedores assistiram a jogos do Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Libertadores. Sendo que 650.631, no estádio do Mineirão e 347.888, no Independência.

faixas

Clube animado com os números mas, preocupado com a reação da torcida. No início da tarde desta quarta-feira (12), duas faixas com os dizeres “Estaremos juntos na alegria e na tristeza, desde que tenha raça em campo” e “Fim dos amistosos. Agora é guerra. Raça, empenho e dedicação até o fim. Vamos lutar até o fim para vencermos tudo” foram estendidas na entrada da Cidade do Galo.

Desta forma, alguns torcedores pressionam o time, que empatou a primeira partida na competição continental e não venceu os dois primeiros clássicos regionais da temporada.

O técnico Roger Machado comentou sobre o protesto desta tarde.

roger machado“A torcida do Atlético, mais que as demais, gosta muito da entrega total do seu time dentro de campo. Não se faz um time com técnica e tática só. É importante colocar o coração acima de qualquer coisa. O futebol é o jogo da vida. Evidente que isso tem que ser aflorado. Não que tenha faltado em algum momento. A torcida gosta de ver isso a todo momento. É o que vamos ver em campo, uma equipe voltada a buscar o resultado”.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

Aproveitando a oportunidade de garantir seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na Bumbet, apenas para novos clientes. 

Acesse e confira!!!

LEIA MAIS:

- Atlético Mineiro perde artilheiro 

- Roger Machado Prepara o Elenco para Maratona

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes