Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rogério Caboclo assume a presidência da CBF

10/04/2019 - 15:01 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta terça-feira, Rogério Caboclo tomou posse da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A cerimônia foi realizada na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e contou com a presença dos presidentes da FIFA, Gianni Infantino, e da Conmebol, Alejandro Domínguez, além de dezenas de dirigentes, ídolos do futebol e autoridades governamentais.

No seu primeiro discurso no cargo, Caboclo divulgou diversas ações para o desenvolvimento do esporte mais praticado no Brasil: nova marca da CBF, novos uniformes da Seleção Brasileira, técnico da Seleção Olímpica, novo presidente da Comissão de Arbitragem, construção do Centro de Desenvolvimento do Futebol, Conselho de Craques e criação da Diretoria de Desenvolvimento do Futebol Brasileiro.

Além disso, o novo presidente assegurou que vai primar pela transparência na realização de todos os negócios a frente da CBF. Outra promessa de Caboclo foi a organização do calendário brasileiro visando a não realização de jogos nacionais durante as Datas Fifa a partir de 2020. Até agora, os torneios nacionais não respeitam esse período e times acabam com desfalques importantes.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes