Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rogério mescla time pela última vez no São Paulo

07/04/2017 - 14:40 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A equipe de Rogério Ceni entrará para a segunda partida das quartas de final, diante do Linense com um time misto. Até o momento, Rogério Ceni escalou 29 jogadores no Campeonato Paulista. Mesclou, experimentou, poupou, planejou escalações para duas ou três partidas em sequência e agora vai mesclar o time pela última vez antes dos duelos que virão ao longo do mês.

A equipe titular certamente será bastante diferente da que empatou sem gols com o Defensa y Justicia, na estreia da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. Ceni deverá escalar a maioria de atletas que nem viajaram para a Argentina ou ficaram no banco. Casos de Renan Ribeiro, Maicon, Junior Tavares, Thiago Mendes, Cícero, Luiz Araújo e Gilberto, por exemplo.

A meta não é apenas conseguir a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Por ter vencido o Linense no último domingo, também no Morumbi, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença, e ainda assim avançará. Mas Ceni quer a vitória, já que o acúmulo de pontos serve para definir adversários e ordem do mando de campo nas próximas fases – semifinais e final.

Se conseguir a vaga, o técnico terá jogos consecutivos a partir do dia 13 de abril. E não poupará ninguém.

O São Paulo terá compromissos fundamentais esse mês, verdadeiras decisões. Nos dias 13 e 19, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, pela quarta fase da Copa do Brasil (primeiro no Morumbi, depois no Mineirão). Nos dois finais de semana seguintes a esses jogos, serão disputadas as semifinais do Paulistão.

1º Jogo das Quartas de Final: Linense 0 x 2 São Paulo

Pelo menos nos próximos sete dias, Rogério não terá a volta de nenhum dos machucados. O maior desfalque é o peruano Cueva, mais talentoso jogador da equipe. O comandante tricolor ainda não achou um substituto para essa posição. Além dele, estão em recuperação no departamento médico o lateral-esquerdo Edimar, que ainda nem estreou, e outros três que não podem mais jogar no Estadual, mas serão aproveitados na Copa do Brasil e na Sul-Americana: o goleiro Sidão, o lateral-direito Bruno e o meia Lucas Fernandes.

Na manhã desta sexta-feira (7), Rogério Ceni vai definir, no único treino para o jogo de sábado, a escalação para tentar a vitória e a vaga. A atividade não terá a presença dos jornalistas. Para esse jogo, nosso especialista em PROGNÓSTICO, Roberto Santos, deixou seu palpite, acompanhe!

 

Leia mais:

Com patrocínio Pontual e Jogando em Casa, Botafogo-SP lucra mais que Linense

São Paulo perde atacante para o Sport

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes