Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ronaldo Fenômeno se coloca a disposição do Timão, mas não deseja cargo

11/12/2017 - 14:25 - Futebol

por Cristina Possamai

Não será desta vez que Ronaldo Fenômeno estará novamente no cotidiano do Corinthians. Ao menos, não tão presente quanto gostaria o candidato a presidência do clube, Andrés Sanches. O pleito no clube acontece em fevereiro. E o ex-presidente chegou a declarar que Ronaldo seria o seu nome forte no departamento de futebol. 

O ex-jogador fez questão de se colocar a disposição do clube, só que não para um envolvimento diário nas suas questões. O ex-atacante afirmou que poderá auxiliar com alguns projetos inovadores e a conquista de novos recursos para os cofres do Timão.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Ronaldo quer ajudar o Timão, mas a distancia 

Atualmente, Ronaldo reside na cidade de Madri, na Espanha, e confessou que não tem interesse em retornar ao Brasil em função de projetos fora do país. “Não tenho, por enquanto, essa ambição de vir ao Brasil para trabalhar com futebol. Estou vendo algumas oportunidades no exterior, mas logicamente que estarei perto do Andrés e, se ele quiser meus conselhos e ideias, sempre estarei à disposição, tudo pelo Corinthians”, afirmou. 

Entretanto, o Fenômeno se mostrou um fiel aliado de Sanchez e fez campanha pelo seu retorno a presidência do atual campeão brasileiro. “Além dele ser o candidato ideal, que a torcida e os sócios já conhecem, eu estando próximo posso ajudar o Corinthians com novas receitas”, salientou Ronaldo. 

Além de Andrés, o pleito corintiano tem outros três candidatos definidos: Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Felipe Ezabella. A decisão ocorrerá no segundo mês de 2018. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Corinthians e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Confira a Seleção do Cartola 2017

Corinthians está próximo de anunciar primeiros reforços para 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes