Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rubro-negro voltará ao Maracanã

22/04/2017 - 17:00 - Futebol

por Frederico Verchai

O Flamengo confirmou na manhã da última sexta-feira (21) que jogará mais uma vez no Maracanã pela Copa Libertadores de 2017. O Rubro-negro acertou na última semana um acordo com a atual administradora do Maracanã e poderá enfrentar a Universidad Católica dentro do estádio no dia 03 de maio, as 21h45, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Essa será a terceira partida do Flamengo dentro do Maracanã na Copa Libertadores desse ano, já que enfrentou o San Lorenzo na sua estreia, vencendo por 4x0, e o Atlético Paranaense, vencendo por 2x1 e assumindo a liderança do Grupo 4 da Libertadores, um ponto a frente do segundo colocado, Universidad Católica.

Para enfrentar a equipe chilena no início de maio, o Flamengo repetiu o mesmo acordo feito para o jogo contra o clube paranaense, acertando um aluguel de R$ 700 mil que deverá ser pago à administradora do Maracanã. O esperado pelo clube carioca é um público e receita parecidos com os da partida passada, onde mais de 50.000 torcedores renderam uma receita de R$ 1 milhão líquido na vitória por 2x1 sobre o Atlético.

“O acordo é igual ao anterior, do jogo diante do Atlético. Estamos avaliando o que pode incrementar lá, porque incrementa receita. Discutindo com ele e tentando fazer de em comum acordo”, afirmou Fred Luz, atual diretor-geral do Flamengo.

Antes de enfrentar a Universidad Católica no Maracanã, o clube Rubro-negro jogará neste domingo (23) contra o Botafogo pelas semifinais do Campeonato Carioca. Já pela Copa Libertadores, o Flamengo voltará a jogar no dia 26 de abril, quando enfrentará fora de casa contra o Atlético Paranaense na Arena Atlético Paranaense.

# O Flamengo jogará neste domingo (23) as 16hrs contra o Botafogo e na você pode apostar neste jogo e poderá ganhar até 5 vezes o valor investido.

 

LEIA MAIS:

Duelos Definidos nas Semifinais da Liga dos Campeões

Atacante do Corinthians poderá chegar ao Furacão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes