Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rueda defende atacantes da base e exalta regularidade de Juan aos 38 anos

29/10/2017 - 15:00 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste sábado, o clássico entre Flamengo e Vasco ficou no 0 a 0, no Maracanã. Depois da partida, o treinador Reinaldo Rueda falou a respeito do rendimento de sua equipe e aproveitou para defender os atacantes Lucas Paquetá e Felipe Vizeu, oriundos das categorias de base do Flamengo.  “Precisamos seguir ganhando essa credibilidade da torcida, com essa entrega. Agradecemos a torcida pelo apoio nos dois jogos difíceis que tivemos. Temos que ressaltar que jogamos com menos de 72 horas de recuperação. Nenhum atleta pediu para não jogar ou para sair. Isso é positivo, é um bom indicador do que está vivendo a equipe. Diante de um rival que não jogou na quarta-feira. Criamos situações de gol. Devemos respaldar Paquetá e Vizeu, que estão evoluindo”, garantiu o treinador colombiano.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Treinador rubro-negro exalta dedicação de Juan aos 38 anos

No entanto, quem recebeu os elogios do comandante foi o experiente defensor Juan. Aos 38 anos, ele foi ovacionado pela torcida e teve mais uma atuação impecável no Campeonato Brasileiro. 

“Estou muito feliz pelo comportamento de Juan. Jogou quarta, hoje de novo, com classe, qualidade técnica, inteligência de jogo. Com toda sua experiência, sua trajetória. Esperamos ter ele na quarta de novo (contra o Fluminense) pela Sul-Americana”, frisou o técnico.

Com a igualdade, o Rubro-Negro chegou aos 47 anos e ficou na sétima posição na tabela geral do Brasileirão, não correndo risco de acabar a rodada fora da zona de classificação para a Libertadores. 

A equipe mais próxima é o próprio Vasco, que segue com 43 pontos. O Fla volta a campo nesta quarta-feira para o jogo decisivo pela Copa Sul-Americana diante do Fluminense, às 21h45min, novamente no Maracanã. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Flamengo e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Diego elogia atuação contra Vasco e Zé Ricardo

Zico, o galinho que encantou o mundo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes