Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rueda exalta desempenho do Flamengo após vitória em cima do Cruzeiro

09/11/2017 - 15:42 - Futebol

por Cristina Possamai

Mesmo com desfalques importantes, o Flamengo conseguiu arrancar três pontos em cima do Cruzeiro, nesta quarta-feira. Com gols de Everton e Vinicius Junior, o Rubro-Negro carioca aparece na sétima posição da tabela, contabilizando 50 pontos, 4 a menos que o primeiro time dentro do G4, o Palmeiras. Coincidentemente, o adversário do Fla na próxima rodada.

"Será uma briga até a última rodada. O Campeonato Brasileiro é muito disputado e a cada rodada há essa situação. Com relação às vagas para a Copa Libertadores, haverá três antecipadamente para a classificação. Mas as outras quatro vagas estarão em disputa até as últimas rodadas. É a tendência do Brasileirão", projetou o treinador Reinaldo Rueda.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Apesar das ausências, garotos da casa deram conta do recado

Com seis desfalques entre os titulares, a garotada da base conseguiu se destacar no primeiro reencontro contra o Cruzeiro, após a final da Copa do Brasil. Na coletiva pós-jogo, o treinador colombiano fez questão de salientar o comprometimento coletivo. 

"Foram momentos difíceis os que vivemos na Copa do Brasil. É natural que seja outro elenco. Temos seis mudanças com Réver, Juan, Berrío, Diego, Paolo e Trauco. Mas graças a Deus ganhamos por méritos da equipe, com agressividade e ordenamento em campo", disse o treinador.

Falando diretamente da atuação de Lucas Paqueta, Vinicius Junior e Felipe Vizeu, as opções ofensivas do Flamengo no momento, Rueda foi só elogios. "O jogo estava para Vinicius. Havia muito espaço pelos lados do campo, mas tinha uma situação que me preocupava, que era de Everton Ribeiro. Ele sentiu um estiramento brusco, poderia perder ele e Paquetá naquele momento. Por esse motivo, demorei um pouco para trocar e colocar o Vinicius em campo. Creio que ele tenha entrado em um momento justo, para resolver o jogo", analisou o técnico.

# Entre na  para apostar nos jogos do Flamengo e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Jóia de 16 anos do Flamengo entra na mira de gigantes europeus

Com dores, Diego está fora de amistoso do Brasil contra o Japão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes