Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rueda quer arrancada para Flamengo engrenar na reta final da temporada

16/10/2017 - 11:44 - Futebol

por Cristina Possamai

O Flamengo conseguiu superar a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Flamengo, Reinado Rueda, exaltou a entrega do meia Diego para retornar antes do tempo previsto e o esforço de todo o seu grupo.

Na analise do técnico, o Flamengo se deparou com um adversário complicado, mas conseguiu impor o seu ritmo de jogo e voltar com os três pontos na bagagem. Agora, o comandante já está focado no confronto contra o Bahia, na próxima quinta-feira, na Ilha do Urubu. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Rueda quer série de vitórias para equipe embalar

Na entrevista coletiva depois da partida, Rueda fez questão de elogiar o comprometimento do meia Diego, autor do gol, para reduzir o tempo afastado devido a uma lesão muscular. "Diego é um profissional íntegro. Passou por essa situação na Seleção, fez um excelente trabalho, se esforçou e voltou. Achei que fosse ficar menos em campo. Fez um esforço grandíssimo. Por sorte, fez o gol do triunfo, que fortalece a ele e toda equipe", disse o treinador.

Vale destacar que o triunfo fora de casa foi o primeiro do colombiano a frente do Rubro-Negro carioca. Algo que ele deseja repetir com freqüência, independente do palco da disputa. Para Rueda, a vitória será essencial para recuperara a confiança de seus atletas.

No momento, o Fla ocupa a sétima posição com 43 pontos e se mantém vivo na briga por uma vaga direta na Libertadores do próximo ano via Campeonato Brasileiro. Com o planejamento jogo a jogo, o comandante só quer saber de ganhar e subir na tabela. 

"Faltam 11 rodadas e temos fé que fazemos um bom trabalho. O Brasileirão é a competição mais difícil do mundo. Normalmente, são quatro equipes grandes por país. Aqui, todo mundo é competitivo. O objetivo é o G4. Precisamos de duas, três vitórias consecutivas para retomar a confiança", finalizou Rueda.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Romulo sofre para recuperar espaço e pede por sequencia no Flamengo

Com recuperação acima da média, Ederson vive expectativa para voltar ao Fla

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes