Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Saída de Nenê do Vasco da Gama está cada vez mais próxima

25/01/2018 - 19:17 - Futebol

por Frederico Verchai

Apesar da boa partida que fez na quarta-feira (24) contra a Cabofriense, o meia Nenê não deve seguir no Vasco durante a temporada de 2018. Autor do gol do Vasco na derrota por 2x1 pelo Campeonato Carioca, o jogadores está com tudo pronto para transferir-se para o São Paulo.

O meio-campista já tem seus salários acertados com a diretoria tricolor paulista e deverá assinar um contrato de um ano ou um ano e meio, prorrogável por mais um ano dependendo do desempenho de Nenê. Para facilitar a negociação, o atleta usará a dívida de R$ 1,5 milhão que o Vasco tem com ele como um argumento para ser liberado.

A diretoria do São Paulo quer que o acordo agrade todas as partes e por isso está disposto a pagar uma parte desta dívida em forma de luvas, deixando outra parte para a diretoria cruzmaltina, enquanto o meio-campista abriria mão de uma parcela deste valor.

O empresário de Nenê, Gilvan Costa, confirmou a negociação com o tricolor paulista, mas salientou que ainda é necessário conversar com a nova diretoria do Vasco da Gama, o que deverá acontecer ainda no fim desta semana.

“Preciso falar com o presidente, preciso de uma posição a respeito do Nenê. Ele vem jogando pelo respeito que ele tem com o Vasco. Está há cinco meses sem receber, preciso saber qual é a realidade do clube”, disse Gilvan.

Em entrevista feita depois da derrota para a Cabofriense, Nenê tentou evitar dar muitos detalhes da negociação, se limitando a afirmar que ainda está focado em defender o Vasco.

“O meu foco é aqui. Tenho que fazer meu papel dentro de campo e isso aí não é algo novo. Isso sempre acontece. Tenho de responder dentro de campo. Tenho contrato e trabalho normal”, declarou o jogador.

 

LEIA MAIS:

Vasco deve preservar seus titulares para estreia na Libertadores

Gabigol está de volta! Santos anuncia volta do "Menino da Vila"

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes