Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Salah recebe veredito quanto a sua presença na estreia da Copa

14/06/2018 - 11:10 - Futebol

por Frederico Verchai

Os egípcios podem ficar um pouco mais aliviados. Em entrevista coletiva na manhã (horário de Brasília) desta quinta-feira (14) o treinador da seleção egípcia, Hector Cuper, afirmou que a maior estrela da seleção, Mohamed Salah, estará na estreia da equipe na Copa do Mundo, contra o Uruguai. Segundo o treinador, apenas um imprevisto muito grande tiraria o atacante da partida marcada para a sexta-feira, 15, na Arena Ecaterimburgo.

Fora dos gramados desde a grande final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, quando foi derrubado por Sergio Ramos e deixou o campo chorando com fortes dores no ombro. Inicialmente, foi cogitada a possibilidade de Salah ser cortado da Copa do Mundo da Rússia, a primeira da sua carreira. Porém, de forma surpreendente, o atacante se recuperou em tempo recorde e agora está quase 100% garantido na estreia do Egito na Copa.

“Salah está muito bem. A recuperação está muito boa, ele vem recebendo atenção especial. Treinou ontem conosco. Ainda falta o treino de hoje. Creio que quase posso assegurar 100% que está pronto para jogar. Só se surgir o imprevisto de último momento”, disse o treinador.

Perguntado sobre a recuperação do atacante, Cuper exaltou a dedicação do jogador, afirmando que Salah fazia trabalhos em três períodos para se recuperar o mais rápido possível e estar na Copa do Mundo Além disso, o treinador falou sobre a possibilidade de Salah ter algum receio durante da partida por conta da lesão.

“Salah faz quase três treinamentos diários. Médico, pessoal, específico que tem que fazer para estar em condições com sua lesão, que melhorou. Como também não perder todo o aspecto físico, mental, e o que seja. Fez três turnos. Manhã, tarde com a equipe, e de noite. Porque necessita disso para ter uma rápida recuperação. [...] Sempre tem alguém que te dá confiança, possibilidades... Médicos dão confiança. Conhecendo Salah, não creio que possa ter medo. Sabemos que sempre corre risco, é inevitável. Se o jogador vai ao campo de jogo, conhecendo ele, não vai ter dificuldade”, afirmou Cuper.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes