Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Salve-se quem puder! Ponte Preta recebe Avaí no 'jogo dos desesperados'

20/10/2017 - 14:42 - Futebol

por Cristina Possamai

Os treinadores Claudinei Oliveira e Eduardo Baptista precisam ficar colados à calculadora nestas nove rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Isso porque a partida deste domingo, as 19 horas, no estádio Moises Lucarelli, pode ser o primeiro passo para atingir a pontuação salvadora de 47 pontos no Brasileirão.

De acordo com os matemáticos, o time que alcançar os 47 pontos praticamente não corre risco de ser rebaixado. Contudo, a realidade para Ponte Preta e Avaí é bastante complicada. Após, o melhor começo de returno na história dos pontos corridos, o Avaí não sabe o que é vencer há 5 rodadas e está estacionado na vice-lanterna com 31 pontos. Já a Macaca venceu apenas uma nas últimas 5 partidas e soma 32 pontos, ocupando a 17ª colocação. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Só a vitória interessa no jogo em Campinas!

Contudo, existe uma luz no fim do túnel para ambos os times. Atualmente, o Vitória é o primeiro time fora do Z4 e tem somente 33 pontos, ou seja, uma simples vitória pode livrar qualquer um dos clubes da área da degola momentaneamente. 

Recém-chegado a Ponte, Eduardo Baptista confirmou que está de olho na calculadora e exige a conquista de três pontos diante do Avaí, um concorrente direto pela manutenção na Série A. Segundo o treinador, a equipe necessita de 5 vitórias para se livrar de qualquer risco e atingir a “nota de corte”. 

Segundo o GloboEsporte, o time catarinense tem 70% de chance de cair para a Série B, enquanto a Macaca tem 54%. Contudo, a proximidade das equipes na parte debaixo da tabela estimula a briga pela permanência. Por isso, somente a vitória interessa no confronto disputado em Campinas!

Confira os melhores momentos do último confronto entre Avaí x Ponte Preta 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Após 3 derrotas seguidas, Avaí precisa reagir contra Botafogo na Ressacada

Voltou pra casa! Eduardo Baptista assina com a Ponte Preta até o fim de 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes