Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sampaio e Coritiba empatam e resultado causa demissão de treinador

11/08/2018 - 08:34 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

Sampaio e Coritiba se enfrentaram pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite fria e triste da capital paranaense as duas equipes entraram com objetivos bem definidos, o Sampaio precisava vencer para respirar na zona de rebaixamento, enquanto o Coxa com a vitória chegaria ao G4.

Durante o primeiro tempo, em uma primeira etapa tranquila, Coritiba e Sampaio Corrêa criaram poucas oportunidades. Os Maranhenses primeiro, em bola na trave de Matheuzinho, que desviou cruzamento de Alyson. Já o Coxa desperdiçou a oportunidade mais clara na parte final. Vitor Carvalho e Bruno Moraes se atrapalharam dentro da área e ninguém conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes, fim de primeiro tempo 0 x 0.

Na volta do intervalo, Baptista sacou o esquema com dois centroavantes e voltou a ter três meias e um atacante. O Coxa pressionou e teve um gol anulado. Mas foi só. No fim, na base da pressão e sem organização, o time paranaense não criou nada. O Sampaio claramente satisfeito com o empate buscou apenas garantir o resultado, fim de jogo 0 x 0

Com o resultado o treinador Eduardo Baptista do Coritiba acabou sendo demitido, de igual maneira quando as equipes se enfrentaram no primeiro turno no estádio Castelão o treinador da equipe paranaense também acabou demitido, naquela oportunidade Sandro Forner perdeu o emprego ao enfrentam o tricolor Maranhense.

Melhores Momentos de Coritiba 0 x 0 Sampaio Corrêa:

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes